Veículos Antigos vão movimentar a cidade da Lapa

Foto: Jamile Linhares

Expectativa é receber mais de 1.500 possantes, vindos de vários estados do Brasil, nos dias 7 e 8 de abril, no 8º Encontro promovido pelo LAPAVA.

Para fazer valer o título de Capital Nacional do Automóvel Antigo, a cidade da Lapa recebe dias 7 e 8 de abril mais uma edição do seu já tradicional Encontro de Veículos Antigos. Carros de todas as épocas, estacionados nas ruas de paralelepípedos em frente aos casarios completam um cenário nostálgico e encantador que a cada ano atrai cada vez mais amantes de automóveis, vindos de vários estados do Brasil.
O evento, que é promovido pelo Clube de Veículos Antigos da Lapa – LAPAVA, em 2018 chega a sua 8ª edição, e a expectativa é bater o recorde de participantes do ano passado, cerca de 1.500 veículos.
Além da exposição dos veículos, o evento contará com diversas atrações: Um mercado de pulgas que atrai muitas pessoas em busca de peças automotivas antigas e acessórios para seus veículos, apresentações musicais, e uma completa praça de alimentação.
Para quem for visitar, a entrada é gratuita. Para expor seu clássico, o valor de inscrição é de R$ 20,00 com direito a brinde e certificado de participação. Os organizadores pedem, a quem puder, a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão repassados para instituições de caridade da cidade. Qualquer veículo com mais de 30 anos pode participar da exposição.
Mais informações podem ser obtidas nos canais oficiais do evento (www.lapaveiculosantigos.com.br e www.facebook.com/lapaveiculosantigos).

PROGRAMAÇÃO
Confira a programação completa do evento e programe-se para prestigiar!
– Sábado – 7 de abril: 10 às 12h – Banda Hora da Brasa; 13 às 15h – Blues in Lapa; 16 às 18h – Rock Rústico; 22h30 – Baile dos Anos 60, 70 e 80 Banda Lefigarro (informações e reservas pelo telefone 41-99828-1994).
– Domingo – 8 de abril: 10 às 12h – Rock Rústico; 14 às 16h – Rod Reno e Os Metralhas; Palco 02 (Santuário) – 10h30 às 12h Banda Blues in Lapa; Palco 02 (Santuário) – 13h às 15h Banda Hora da Brasa.

SERVIÇO
O que: 8º Encontro de Veículos antigos da Lapa
Onde: Alameda David Carneiro, Lapa/PR
Quando: 07 e 08 de abril de 2018

Beleza dos veículos antigos é de encher os olhos, ambientados no preservadíssimo centro histórico lapeano.
Evento vem se fortalecendo a cada ano, movimentando as ruas históricas do município e aquecendo a economia local.
Please follow and like us: