Vem aí a primeira “Estação Lapa”!

Presenças confirmadíssimas de Michelle Reich – com o melhor do sertanejo universitário, e de Jeito A+ com o pagode que promete animar o público. Nos intervalos, muita música boa com DJ Keven. Tudo isso dia 5 de maio, no Clube 7.

No sábado, 5 de maio, acontece a primeira edição do “Estação Lapa”, festa que promete sacudir a cidade e região com muito Pagode e Sertanejo, pretendendo mudar a história no quesito entretenimento. O evento acontecerá no Clube Sete de Setembro e terá as presenças confirmadíssimas da cantora de sertanejo universitário Michelle Reich e da banda de pagode Jeito A+. Nos intervalos o público irá curtir o melhor da música com DJ Keven, da Lapa.

Segundo os organizadores, o “Estação Lapa” é um novo conceito em entretenimento, unindo grandes artistas e um espaço incrível. Além disso, o evento terá a promoção “Welcome Drink de tequila”, que oferecerá a bebida “free” para os 300 primeiros que chegarem.

Os ingressos para o evento estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Academia Extreme; Mini Box São José; bilheteria do Clube Sete de Setembro; Floricultura Daou; e Tico Tico Conveniência e Adega.

Para obter mais informações basta entrar em contato pelo telefone 41-9-8883-6143 (Whats).

SERVIÇO

O que: Estação Lapa

Quando: Sábado, 5 de maio

Onde: Clube Sete de Setembro

Ingressos: Academia Extreme; Mini Box São José; bilheteria do Clube Sete de Setembro; Floricultura Daou; e Tico Tico Conveniência e Adega.

Informações: telefone 41-9-8883-6143 (Whats)

Please follow and like us: