Talentos locais terão espaço nas Festividades de 249 anos da Lapa

Fuga da Alma abrirá as festividades comemorativas, no dia 9 de junho.

Estrutura completa será oferecida, além da oportunidade de abertura de portas no mercado musical.

A Comissão Organizadora das Festividades de 249 anos da cidade da Lapa e em honra ao Padroeiro Santo Antônio realizou a escolha de atrações locais que irão se apresentar no palco da festa.

Segundo o vice-Prefeito, Joacir Gonsalves, que é presidente da comissão, é de fundamental importância valorizar os talentos locais. “Assim damos oportunidade a eles mostrarem sua desenvoltura de palco para um grande público na mesma estrutura oferecida aos demais shows nacionais”, explicou.

A Festa de 249 anos da Lapa acontece na Praça General Carneiro, de 9 a 13 de junho. Em todos os dias haverá completa estrutura de praça de alimentação, com quentão, pastel, coxinha, assados, doces, fogueira no dia 12 e uma variedade de atrações cuidadosamente preparada visando agradar a todos os gostos e todas as idades.

PROGRAMAÇÃO

No dia 9, a Banda Fuga da Alma, com contrato com a Sony Music e em fase de gravação de seu novo CD, se apresenta com um show inédito prometendo lançar sua nova música de trabalho.

Dia 10, a banda Cinese, destaque nas últimas edições do Rock In Rua, faz um show mesclando músicas autorais e sucessos internacionais na voz inconfundível da vocalista Julia Pereira. Em seguida a Big Time Orchestra sobe ao palco encerrando o domingo festivo.

Dia 11, antes do show nacional com Maria Cecília e Rodolfo, “os meninos” da A Hora da Brasa sobem ao palco com seu estilo irreverente trazendo sucessos nostálgicos da época da Jovem Guarda, com participações especiais e a energia marcante em suas apresentações.

Dia 12, véspera de feriado, o Grupo Puro Campeirismo faz seu show com muita música tradicionalista e fandangueira. O grupo se apresenta em bailes e festas na região com excelente performance e desenvoltura. Em seguida João Luiz Correa encerra a “noite dos namorados”.

Dia 13, feriado municipal, o palco na Praça General Carneiro recebe o show nacional de Thiago Brava. Mas, antes, Rick Dias, destaque na Lapa e na região com um misto de músicas autorais e sucessos nacionais, se apresenta tendo, assim como os demais, a oportunidade de mostrar seu talento nas festividades que terão grande visibilidade e a possibilidade de “abrir portas” no mercado da música.

Fuga da Alma abrirá as festividades comemorativas, no dia 09 de junho.
Cinese fará show mesclando músicas autorais e sucessos internacionais na voz inconfundível da vocalista Julia Pereira.
Please follow and like us: