Vem aí Corrida Rústica em comemoração aos 249 anos da Lapa

As crianças também terão espaço no evento!

Evento acontecerá em meio às ruas de paralelepípedo, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português. Neste ambiente cinematográfico atletas cumprirão o percurso da corrida, incentivando o esporte e o turismo.

A tradicional Corrida Rústica de aniversário da Lapa será realizada no dia 27 de maio (domingo), com largada às 9h no 15° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – Grupo General Sisson (GAC AP). Com realização da empresa GL PROMO, o evento terá distâncias de cinco e 10 quilômetros (duas voltas), além de Caminhada três quilômetros e Corrida Kids (4 a 12 anos de idade).

As inscrições já estão acontecendo e seguem até o dia 22 de maio ou até o limite técnico de vagas de 600 participantes. Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições online acessando o site www.glpromo.com.br/eventos-esportivos/corrida-de-rua-aniversario-da-cidade-lapa/47.

Será em meio às ruas de paralelepípedos, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português que os atletas cumprirão o percurso da Corrida de Aniversário da Lapa.  Além da prática esportiva, a prova incentiva também o turismo, com a possibilidade de saborear de pratos típicos da região (como o virado de feijão com torresmo, a quirera, os tijolinhos de abóbora e a coxinha de farofa) ao concluir o percurso.

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento inicia às 7h30, com a abertura. Até às 8h15 acontecerá a entrega dos kits para atletas não residente em Curitiba e Região Metropolitana. Das 8h45 às 8h55 será feito o alinhamento dos participantes no funil e as 9h acontecerão as largadas.

O início das premiações do 5km e 10km será às 9h45 e às 10h20. Após, acontece o início da Corrida Kids e encerramento do evento.

Não perca tempo! Participe você também! É só calçar um tênis, vestir um calção e regata e ir correr! Participe desse evento esportivo que vai abrilhantar as comemorações do aniversário da Lapa!

SOBRE A GL PROMO

A GL Promo Eventos Esportivos é uma empresa que tem o esporte como veículo para suas ações. Com sede em Curitiba, desde 2012 é referência na criação, organização e execução de eventos esportivos voltados às modalidades de Ciclismo de Estrada, Ciclismo de Mountain Bike, Cicloturismo, Corrida de Rua e Corrida de Montanha (Trail Run) em Curitiba e Grande Curitiba.

A GL Promo conta com um portfólio de ações de marketing no esporte envolvendo os seguintes eventos: Circuito Estações Mountain Bike, Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Batel Run, Discover Trail, Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Mtb Ultra Marathon e Joy Ciclo Series.

SERVIÇO

O que: Corrida Rústica de Aniversário da Lapa

Onde: largada no 15° GAC AP, na Rua Barão do Rio Branco, nº 99

Quando: 27 de maio (domingo), com largada às 9h

Inscrições: até 22 de maio (ou até o limite das vagas, pelo site www.glpromo.com.br/eventos-esportivos/corrida-de-rua-aniversario-da-cidade-lapa/47

 

 

As crianças também terão espaço no evento!
Todos são convidados a participar. Basta calçar o tênis, colocar a bermuda e camiseta!

 

 

 

 

 

Please follow and like us: