Escolinha noturna do Avaí comemora sucesso

Ação já começou a dar frutos, descobrindo diversos craques mirins.

Na quarta-feira, 16 de maio, os alunos da Escola Noturna de Futebol do Esporte Clube Avaí foram brindados com uma confraternização pelo sucesso da iniciativa. Prestigiando o evento, o presidente da Câmara Municipal da Lapa, Vereador Arthur Vidal, junto com o Presidente do Avaí, Josemar Leonardi (Dode), e o Diretor de Esportes do Clube, Marquinhos Wille, congratularam a iniciativa.

A Escola Noturna de Futebol só saiu do papel após o protagonismo da Câmara Municipal da Lapa na criação de um convênio entre o Clube e a Prefeitura, no ano de 2016, visando a reforma da iluminação do estádio de futebol. A contrapartida social oferecida pelo Avaí foi a criação da escola, buscando oferecer esporte e lazer a jovens craques, de renda média e baixa.

Segundo o Diretor de Esportes do Avaí, Marquinhos Wille, “o apoio do Legislativo foi fundamental para a implantação deste projeto, que já começou a dar frutos, descobrindo diversos craques mirins”. “Vamos buscar parcerias para a continuidade e ampliação deste trabalho”, afirmou o presidente do Avaí, Dode Leonardi.

O presidente da Câmara, Arthur Vidal, ficou satisfeito com o resultado social da iniciativa e se comprometeu a trabalhar para a manutenção do projeto.

Junto com os futuros craques, o Presidente do Avaí, Dode Leonardi, o Diretor de Esportes, Marquinho Wille, o Técnico da Escola, Prof. Sandro Guzzoni, e o Auxiliar Técnico, João Antonio Colaço (Véinho).
Please follow and like us: