Grandes jogos na Final do Campeonato do Catarina

O time do Palmital foi o grande Campeão da Categoria Livre.

Ao todo, 200 atletas participaram dos eventos esportivos. No último dia da competição, 12 times entraram em campo. Confira como foram os jogos.

No sábado, 19 de maio, o Cantinho da Estação, o famoso Campo do Catarina, sediou a disputa pela grande final do 25º Campeonato de Futebol Oito. Ao longo de quatro meses, a competição, que já é tradição na Lapa, contou com a participação de mais de 200 atletas, participantes de 25 equipes. Os competidores se dividiram nas categorias Livre, Sênior e Master. No último dia do campeonato, restaram apenas 12 times, que disputaram as grandes finais do Catarina.

JOGOS

Pela disputa da Categoria Master, o grande vencedor foi o time do Bem Loco, vencendo a equipe do Aliança pelo placar de 3 a 1.

Na categoria Sênior, a grande final ficou entre os times do Os Compadres e a equipe do Aliança. O grande campeão foi o time do Os Compadres que venceu o Aliança por 3 a 0.

A GRANDE FINAL

O jogo mais esperado do dia foi a final da categoria Livre, com os times do Palmital e Lapa Catch Fire se enfrentando. Em um jogo muito disputado, com lances incríveis, dignos de uma final emocionante, quem levou a melhor foi o time do Palmital que conquistou o Campeonato pelo resultado de 4 a 1.

ARTILHEIROS E MELHORES DEFESA

Depois de longo quatro meses de campeonato, foi conhecido os campeões e também os artilheiros e melhores defesa. Na artilharia da categoria livre, com 12 gols foi o jovem Markson Lech do time do Palmital. Luis Gustavo Goll, jogando pelo time do Os Compadres foi o artilheiro da categoria sênior, com 12 gols e na categoria máster, o grande artilheiro foi Getulio Vieira, com 16 gols pela equipe do Aliança.

Já na defesa, na categoria livre o time do Palmital ganhou o Troféu de defesa menos vazada, na categoria sênior a equipe menos vazada foi o time do Os Compadres e na categoria máster, a melhor defesa foi o time do Bem Loco.

A Tribuna Regional parabeniza a organização do Campeonato do Catarina. Todos os times e atletas entraram em campo com muita garra, determinação e emoção, concluindo mais um belíssimo evento esportivo.

Grandes lances marcaram a final do Catarina.
Please follow and like us: