3º MOTOLAPA reúne apaixonados por motos de vários estados

O evento traz em sua programação muitos shows de rock´n roll, dinamômetro, praça de alimentação, área de camping, além da promoção e apresentação da cultura local. A expectativa é de que mais de 7 mil pessoas visitem a cidade por conta do encontro, repetindo o sucesso das edições anteriores.

No final de semana dos dias 16 e 17 de junho a Lapa recebe a 3ª edição do MOTOLAPA, um dos maiores encontros de motociclistas e amantes de motos do sul do Brasil. O evento, que é organizado pelo Lapa Moto Clube, traz em sua programação muitos shows de rock´n roll, dinamômetro, praça de alimentação, área de camping, além da promoção e apresentação da cultura local. A expectativa mais uma vez é de receber um grande público, por isso a equipe de organização está trabalhando para proporcionar a todos um evento inesquecível.
A história do MOTOLAPA começou em 2014. Em sua 1ª edição mais de 5.000 motocicletas de vários estados do Brasil e 7.000 pessoas passaram pela cidade, aquecendo o comércio e mudando a rotina do final de semana. O sucesso motivou a Lapa Moto Clube a investir no evento e, em 2016, foi realizada a 2ª edição.
A alegria de reunir amigos e trazer muitos apaixonados por motos serve de inspiração para os organizadores que pretendem fortalecer ainda mais o evento, colocando-o em definitivo no calendário de festividades da cidade.
Um dos objetivos do MOTOLAPA, segundo os membros do Lapa Moto Clube, é a busca, acima de tudo, de movimentar o comércio da cidade de forma expressiva, fazendo com que os visitantes aproveitem sua estadia na cidade. Este é um dos principais objetivos do Lapa Moto Clube, cumprindo também o seu papel de instituição de utilidade pública.

PROGRAMAÇÃO
Várias atrações estão programadas para o evento, com muita música de qualidade, destacando os talentos da região! Confira e compareça!
No sábado – 16 de junho:
– 10h – abertura do evento;
– 11h – liberação do dinamômetro;
– 12h – Show com a banda General Kilroy;
– 14h30 – Show com a banda Peyote;
– 17h – Show com a banda Killer Jack;
– 20h – Show com a banda Fuga da Alma.
No domingo – 17 de junho:
– 09h – início das atividades;
– 10h – liberação dinamômetro e benção dos motociclistas;
– 10h30 – Show com a banda Cinese;
– 13h – Show com a Blues in Lapa;
– 15h – Show com a banda Fuga da Alma;
-17h – Encerramento.

TORCENDO PELA SELEÇÃO
Abrilhantando ainda mais o evento, no domingo, às 15h, o público presente no 3º MOTOLAPA poderá acompanhar jogo da Copa do Mundo, da equipe brasileira contra os jogadores da Suíça. Para isso, será instalado um telão na Praça General Carneiro. Então, camarada, não há desculpa pra não sair de casa e prestigiar o encontro!

APOIANDO
O 3º MOTOLAPA conta com apoio de várias empresas e instituições para que se torne realidade. São elas: Barbarão; Morro Alegre Transportes; Farmácia Barão; Restaurante O Casarão; Mega Passo Calçados; Frutas Krupa; Dos Bros; Restaurante Espaço Único; Med Farma Farmácias; Odontologia Brunosi; Peppe Máquinas; Grupo Coelho Terraplanagem; Oficina dos Amigos; Raphael Marcassi Tintas; Lincoln Motos; MF Oficina Bistrô; Mauro Motos; RPS Construtora; Leonardi Auto Peças; ACCW Informática; Sul Motos; Prefeitura Municipal da Lapa; Câmara Municipal da Lapa; e Jornal A Tribuna Regional.

SERVIÇO
O que: 3º MOTOLAPA
Quando: Sábado e domingo, 16 e 17 de Junho
Onde: Praça General Carneiro, Lapa/PR
Atrações: Haverá camping com segurança, chuveiros, sanitários e churrasqueiras. Não será cobrado ingresso nem qualquer valor para o camping.
Mais informações acesse: www.lapamotoclube.com.br

Please follow and like us: