Lapa conta com Espaço Evolução – Medicina e Especialidades

Fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, terapia holística, fisioterapia, psicologia, pilates solo e medicina. Estas são as especialidades que o paciente irá encontrar na Clínica, que tem em sua direção a profissional Maeby Caseker Weiss.

Tendo como foco oferecer serviços na área de saúde, sempre pautados pela qualidade, a Clínica Espaço Evolução abriu as suas portas recentemente na Rua XV de Novembro, nº 174, no Centro da Lapa. A frente do novo empreendimento está a Fonoaudióloga e Pedagoga, especialista em psicopedagogia, Maeby Caseker Weiss. Junto ela, outros profissionais integram a equipe: Elizabete Portes (Terapeuta Holística); Valeska Sessak (Terapeuta Ocupacional); Mariana A. C. Kulka (Fisioterapeuta); Ana Paula Garcia (Psicóloga); e Tatiane dos Santos (Pedagoga). Outro diferencial da Clínica Espaço Evolução é a possibilidade de agendamento de sessões de Pilates Solo e de consultas com Médico Clínico Geral.

 

ATENDIMENTO

O atendimento aos pacientes acontece de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, e também aos sábados pela manhã, conforme a disponibilidade de cada profissional da equipe.

Já o agendamento de atendimentos é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.

 

CONVÊNIOS

A Clínica Espaço Evolução já atende alguns convênios, como do Quartel (entre outros, que variam para cada uma das especialidades). Mas, a clínica está buscando realizar convênios também com escolas particulares do município e com empresas que não possuem plano de saúde para seus funcionários e colaboradores.

Ainda, são oferecidos preços diferenciados para pacotes, em casos em que o paciente precise de atendimento de mais de uma especialidade.

 

CORPO CLÍNICO

Conheça o currículo do corpo clínico da Clínica Espaço Evolução:

– Ana Paula Garcia – Psicóloga (CRP 08/21153), formada pela Universidade Estadual de Londrina, com pós-graduação em perícias judiciais. A psicoterapia individual para jovens e crianças contribui na socialização e também ajuda a resolver conflitos e questões que geram sofrimento psicológico, sendo uma oportunidade privilegiada de desenvolvimento e reorganização.

– Mariana A. C. Kulka – Fisioterapeuta (Crefito 211544-F), formada pela Faculdade FACEAR. Através de avaliações é possível determinar o melhor tratamento em reabilitação respiratória, reabilitação neurológica e reabilitação ortopédica, buscando melhorias na qualidade de vida dos pacientes.

– Maeby Caseker Weiss – Fonoaudióloga e Pedagoga (CRFª 9323/PR), formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, com especialização em psicopedagogia. O atendimento fonoaudiológico é utilizado para identificar possíveis alterações na fala, voz, linguagem, audição e da musculatura da face e, ainda, como está se desenvolvendo a alfabetização (aprendizagem) da criança.

– Tatiane dos Santos – Pedagoga, formada pela Faculdade Educacional da Lapa, com especialização em psicopedagogia institucional, educação à distância e novas tecnologias e neuropsicopedagogia clinica, está cursando especialização em transtornos do espectro autista e transtornos globais do desenvolvimento. Através das sessões é possível realizar reforço e acompanhamento escolar, intervenção neuropsicopedagógica, avaliação neuropsicopedagógica, auxílio em dificuldades, distúrbios ou transtornos de aprendizagem e portadores de necessidades educativas especiais.

– Valeska Sessak – Terapeuta Ocupacional (Crefito-8 9411-TO), formada pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em neuropediatria, cursando pós-graduação em saúde mental com ênfase em prevenção a dependência química. Nas sessões é trabalhada a prevenção, habilitação e reabilitação utilizando as atividades como recurso terapêutico. O principal objetivo é encontrar meios para que as pessoas alcancem sua autonomia, independência e utilizem ao máximo suas potencialidades.

– Elizabete Portes – Terapeuta Holística, realizando procedimentos de terapia crânio sacral, nova medicina germânica, acupuntura, Constelação Familiar, buscando o equilíbrio espiritual, emocional e físico.

 

SERVIÇO

Clínica Espaço Evolução

Rua XV de Novembro, nº 174 – Centro – Lapa – PR.

Telefones: (41) 3622-9544 e (41) 9-9828-1681

e-mail: clinicaespacoevolucao@gmail.com

Please follow and like us: