Lapa Corretora de Seguros está em novo endereço

Com 35 anos de atuação no mercado, empresa oferece diversas linhas de seguros, sempre com qualidade e mantendo a confiabilidade.

Visando atender melhor a clientela, a empresa Lapa Corretora de Seguros mudou de endereço. Agora, na Rua Eufrásio Cortes, nº 332, oferece espaço amplo, visando maior conforto de seus clientes. Ali, mantendo a já conhecida qualidade e confiabilidade dos serviços prestados, é possível atender melhor as necessidades de quem procura a empresa.

A Lapa Corretora de Seguros iniciou suas atividades atuando junto ao Banco Bradesco, na agência do município. No local, realizava uma extensão dos serviços bancários. Ao todo, 35 anos de atuação no mercado! Então, dificilmente haja alguém na região que não tenha conversado, em alguma situação, com o Hélio Bortolini, ou melhor, o “Hélio do Bradesco”.

Hélio, à frente da Corretora de Seguros, sempre ofereceu produtos com qualidade e preço competitivo, além de assistência completa àqueles que necessitam. Agora, a empresa conta com a atuação da segunda geração dos Bortolini: Thiago e Bruna, que seguem oferecendo o mesmo bom atendimento prestados pelo pai, Hélio.

A Corretora, no novo endereço, continua a oferecer diversas linhas de seguros, dentre eles: seguros para equipamentos agrícolas; seguro de vida, de saúde, de previdência privada, de automóveis, residencial, empresarial; além de consórcios.

Vale a pena realizar uma visita na nova sede! Aproveite para conhecer todos os serviços oferecidos pelo Hélio, Thiago e Bruna!

SERVIÇO

Lapa Corretora de Seguros

Rua Eufrásio Cortes, nº 332 – Lapa – PR

Telefone: 41-3622-6009

E-mail. lapacorretora2@uol.com.br

Please follow and like us: