De Corrida de Rua a de Montanha, equipe LapATletas é destaque no final de semana

Integrantes da Equipe na Corrida de Montanha Discover Trail.

Desde de Corridas de Montanha a Corrida de Rua, a equipe demonstrou muita garra e determinação nas competições.

O último final de semana foi recheado de conquistas para a equipe LapAtletas, o grupo de corridas de rua que é destaque na região brilhou mais uma vez e trouxe muitas medalhas e troféus para a Lapa. No domingo, dia 10 de junho, a equipe participou de três competições diferentes em cidades distintas, desde de Corrida de Rua a corrida de Montanha a equipe esteve em evidência mais uma vez.

COMPETIÇÕES

Na cidade de Contenda-PR, aconteceu a Corrida das Estações Outono, onde a largada do evento esportivo foi em frente a Prefeitura Municipal de Contenda-PR, com provas nas distâncias de 5 a 10km. Os lapeanos participaram da competição com cinco atletas e o destaque da Lapa na competição foi a atleta Giovana Barbosa que conquistou a terceira colocação geral na prova de 5km.

Atletas participando da Corrida das Estações em Contenda-PR.

Em Curitiba-PR alguns integrantes participaram da Corrida de 15k de Santa Felicidade. Com um percurso desafiador e várias subidas íngremes, a equipe participou da prova com quatro atletas. O destaque da Lapa na competição foi o atleta Alison Rodrigo de Santana, que conquistou a primeira colocação em sua categoria.

Atletas da equipe na Corrida de Santa Felicidade.

E em Campo Largo-PR a equipe participou da corrida de Montanha Discover Trail Bateias, com percursos desafiadores em estrada de chão, mata fechada e trilhas. A equipe participou do evento com 10 atletas, que se dividiram nas corridas de 7, 13 e 19km. Os destaques da competição foram os atletas Antonio Belniaki, 1º Lugar em sua categoria na distância de  7 km, Evandro Ramos- segundo lugar em sua categoria na prova de 19km e Patricia Oliveira, segundo lugar na prova de 7km.

O atleta Altonio Belniaki foi o grande destaque na Corrida de Montanha Discover Trail Bateias.

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe LapAtletas, que vem tendo grande destaque nas competições que participa. Que as conquistas como essas da equipe sejam sempre frequentes. São exemplos como esses que devem ser seguidos por todos.

Please follow and like us: