Vicentinos promove Noite da Sopa

Sopa de abóbora com gorgonzola será um dos sabores servidos no evento.

Evento acontece no dia 3 de agosto e conta com apoio de mestres da cozinha lapeana! Pratos muito saborosos serão servidos, não dá pra perder!

Na noite de sexta-feira, 3 de agosto, o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, Vicentinos, promovei sua Noite da Sopa. O evento será realizado no salão da entidade, às 19h30, ao custo de R$ 20 por pessoa.

A Noite da Sopa está sendo realizada por iniciativa dos Vicentinos, mas com apoio dos restaurantes Hellyu´s, Kadinho´s, O Casarão e Barbarão, além do Hotel Tropeiro, do 15º GAC AP, do Pesque e Paque Gralha Azul e de Adriane Dallabona.

Esta equipe é integrante da Associação Gastronômica Lapeana e, além da grande experiência culinária, é expert em eventos como esse. Basta rememorar o sucesso das “Sopas Solidárias” realizadas há algum tempo. Cada um deles ficou responsável por preparar um dos sabores oferecidos no dia 3 de agosto.

No cardápio, quem prestigiar o evento poderá saborear as seguintes sopas: Creme de Mandioca (Hellyu´s), Músculo com verduras (Kadinho´s), Feijão (Hotel Tropeiro), Batata Salsa com bacon e linguiça (O Casarão), Caldo verde (15º GAC AP), Peixe (Pesque e Pague Gralha Azul), Abóbora com gorgonzola (Barbarão) e Milho (Adriane Dallabona).

Participando, além de se deliciar, as pessoas estarão contribuindo com o Lar de Idosos. Não dá pra perder a oportunidade! Os ingressos já estão disponíveis na secretaria dos Vicentinos e junto aos apoiadores. Não deixe de comparecer!

 

SERVIÇO

O que: Noite da Sopa – Vicentinos

Quando: Sexta-feira, 3 de agosto, às 19h30

Onde: Salão dos Vicentinos – Rua Barão do Rio Branco, nº 440 – Lapa/PR

Quanto: R$ 20

Ingressos: na secretaria da entidade e junto aos apoiadores

Telefone: 41-3622-3362

Please follow and like us: