Big Corretiva – 10 anos – “Nosso objetivo é o seu bem estar”

Loja busca oferecer produtos das melhores marcas e fornecedores, para que os clientes tenham melhor qualidade de vida, seja prevenindo ou atenuando problemas de saúde.

Como estará sua saúde nos próximos dias, meses ou anos? Não há como prever estas situações.
Tendo essa premissa, a proprietária da loja, Maria de Fátima Adib, observou a necessidade da população lapeana e inaugurou há 10 anos o empreendimento, buscando oferecer produtos das melhores marcas e fornecedores, para que os clientes possam ter melhor qualidade de vida, seja prevenindo ou atenuando problemas de saúde.
Na Big Corretiva os clientes têm atendimento personalizado através de funcionários capacitados, visando oferecer as melhores opções existentes dentro da necessidade de cada caso solicitado e com o objetivo de orientar adequadamente, para que o produto seja usado da forma correta, alcançando seu objetivo e deixando o cliente satisfeito, de acordo com o esperado pelo profissional que os solicitou.
Assim, dispõe de produtos ortopédicos em geral, auxiliares para locomoção, hospitalares diversos e descartáveis, faixas e modeladores pós-cirúrgicos e pós-parto, meias compressivas para varizes, acessórios para uso de oxigênio, inalação e aspiração, curativos especiais, acessórios para exercícios e fisioterapia, almofadas para conforto e colchões hospitalares.
Além destes, oferece locação de cadeiras de rodas e banho, bota imobilizadora, andadores, muletas, aspiradores e inaladores. Relevante destacar que, no caso de locação de produtos, há atenção especial quanto à higienização e desinfecção.
Visando segurança e bem-estar, comercializa EPI´s, produtos voltados à prevenção como: calçados profissionais; protetores auditivos, luvas e óculos; barras de apoio para banheiro e revestimentos, para maior conforto no ambiente. No segmento conforto, há oferta de pisos laminados, forros especiais em PVC, sancas de isospor, de fácil limpeza e conservação. Tudo isso, além de diminuir o risco de alergias e quedas, é pensado no bem-estar do cliente, pois um ambiente adequado e confortável melhora a autoestima de qualquer pessoa.
De forma personalizada, quanto a pisos e revestimentos, é agendada uma consultoria técnica no local para viabilidade de aplicação do produto e metragens adequadas, sem custos adicionais (na cidade).
Com atendimento de segunda a sábado, a Big Corretiva também atende, em caso de emergências, fora do horário de expediente, mediante contato telefônico prévio.

SERVIÇO
Big Corretiva – Prevenção, Saúde e Conforto
Rua Hipólito Alves de Araújo, nº 236, Centro – Lapa/PR
Telefones: 41-3622-4506
Emergência: 41-9-9905-7475 / 9-8837-9150

Please follow and like us: