Lapeano é destaque no Nação Cyborg

Em uma luta emocionante e dura, o lapeano conquistou um grande resultado.

Joelir Siqueira enfrentou um adversário muito duro e experiente e conquistou uma excelente vitória.

No sábado, 28 de julho, aconteceu na cidade de Campo Largo o evento Nação Cyborg. A competição de luta foi realizada pela paranaense campeã do UFC Cris Cyborg. As disputas aconteceram no Ginásio Polentão, reunindo grande público apreciador das artes marciais mistas.

PRATA DA CASA

Com diversas lutas, o evento, além de ter a tietagem com a campeã do UFC, teve a abertura oficial ao som da banda Motorocker. Ao todo, 17 combates foram confirmados, nas categorias MMA Profissional, Kickboxing Profissional, MMA Amador, Thai Wrestling, Kickboxing Amador e NO-GI.

A cidade da Lapa foi representada pelo lutador Joelir Siqueira, pupilo de Joelson Brandenburg (Pará). O jovem lutador, que com muito talento há tempos está entre os melhores da região, fez a luta de abertura do Card Principal. Joelir lutou na categoria Thai Wrestling, que tem regras muito   semelhantes às do Sanda (Boxe Chinês).

O lapeano enfrentou um adversário muito duro e experiente. Em uma luta emocionante e bem agitada, após três rounds duros, a vitória veio por decisão unânime para Joelir.

“É sempre bom representar minha equipe e minha cidade em grandes eventos. Graças a Deus consegui cumprir a missão”, conta. Ele agradece seus apoiadores: Good Suplementos, Loja Amiga Noivas, Fernanda Scardanzan Fisioterapia e Silva’s Hair Salão do Anselmo.

A Tribuna Regional parabeniza o atleta lapeano por mais uma conquista em sua carreira e também a toda equipe Top Team de Boxe Chinês, que se prepara para o próximo desafio no Campeonato Mineiro de Boxe Chinês, que será realizado na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

CRIS CYBORG

Cristiane Justino Venâncio, ou simplesmente Cris Cyborg como é conhecida, é paranaense natural de Curitiba. Nascida em 9 de julho de 1985, a lutadora é campeã do UFC na categoria dos pesos penas e é considerada por muitos especialistas como a maior lutadora de MMA de todos os tempos.  Com um currículo invejável, se mantém invicta na carreira, apenas conhecendo a derrota em sua primeira luta no MMA, antes de se profissionalizar oficialmente.

Além de ser estrela do UFC, a paranaense desenvolve um excelente trabalho fora do octógono, em prol das crianças internadas no Hospital Erasto Gaertner. Outra boa ação da campeã são os eventos de MMA que organiza para revelar novos talentos das artes marciais paranaenses. Essas competições buscam incentivar ainda mais os atletas e tirar os jovens das ruas, dando ainda mais esperança a eles, para que busquem algo especial no futuro.

Por decisão unânime dos jurados, Joelir foi o campeão.
Please follow and like us: