ACIAL renova diretoria

Integrantes atuarão de 2018 a 2020 e afirmam que desejam colocar novos projetos em prática, aperfeiçoando e implantando novos serviços aos associados.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) elegeu e deu posse à sua nova diretoria para os anos de 2018-2020. Com a participação de muitos empresários jovens e ansiosos para colocar seus novos projetos em prática, a nova diretoria vem trabalhando desde julho para aperfeiçoar e implantar novos serviços para os associados.

Atualmente a Associação já oferece diversas facilidades, como o programa Nota Fiscal Eletrônica, o SCPC, a Certificação Digital, o posto de atendimento da Junta Comercial do Paraná, além de outros convênios, cursos, palestras e campanhas. Dentre os eventos realizados, destaque para a Feira LiquidaLapa, que chegou à sua terceira edição, com sucesso crescente e concreto.

RENOVAÇÃO

A Presidente da ACIAL, gestão 2018-2020 frisou a importância de vários empresários participarem da gestão, com o intuito de sempre renovar as ideias. “A participação de todos é muito importante. Mas, principalmente dos mais jovens, que chegam com entusiasmo e ideias novas”, comentou, esclarecendo que a Associação está de portas abertas a todos os associados e, também, àqueles que desejam se associar. A intenção da Diretoria é de que todos se envolvam, sejam atuantes, façam sugestões, participem positivamente, pois é assim que a ACIAL cresce e, consequentemente, o comércio, a indústria e a agropecuária são fortalecidos.

A Presidente ainda frisou a importância da parceria entre a sociedade civil para o sucesso dos projetos, como ocorreu com a LiquidaLapa, que teve imenso e imprescindível colaboração da administração municipal. “O ideal da nova diretoria é gerar crescimento, tanto em número de associados, como na gama de serviços oferecidos a eles”, explicou.

Luís Padilha, vice-presidente do setor do comércio, destacou as expectativas para os trabalhos junto aos demais integrantes e aos associados. “As expectativas são boas, estamos participando das reuniões, várias ideias estão surgindo, há muitas pessoas dispostas e o que se espera é que o comércio se una cada vez mais e que mudanças possam acontecer para melhorar ainda mais os trabalhos”, disse.

DIRETORIA 2018-2020

Confira quem faz parte da nova diretoria:

Presidente: Suzana Maria Reichert Gorniski (A Tribuna Regional);

Vice-presidente de assuntos de secretaria: Katia Cristina Santos Mendes (Garimpo Presentes e Decorações);

Vice-presidente de assuntos da tesouraria: Benedito Altair Ferreira de Lara Junior (Axios Contabilidade);

Vice-presidente de assuntos de centro de comércio: Luís Carlos Padilha (Mega Passo Calçados);

Vice-presidente de assuntos do centro da indústria: Oscar Marcelo Gana (Via Gráfica);

Vice-presidente de assuntos do centro de agropecuária: Rodrigo Ribas (Agropecuária Rei do Gado);

Vice-presidente de assuntos do conselho da mulher executiva: Jaqueline Silva Dula (Jaqueline Dula Clothing);

Vice-presidente de assuntos de administração de serviços internos: Claudio Martins (Syber Shop Informatica e Tecnologia Ltda-Me);

Vice-presidente assuntos de profissionais liberais e prest. de serviços:  Maikon Lourenzen dos Santos (Astral Grãos Ltda.-Epp);

Conselho Fiscal: Arilson Krachinski (Farmácia Poupalar); Eraldo Correa do Nascimento (Sicredi); Aramis José Gorniski (A Tribuna Regional); Evandro Natel Baggio (Loja Paula Baggio); e Carlos Alberto Pacheco da Silva (Casa das Embalagens).

Please follow and like us: