Banda Municipal intensifica os ensaios para o 7 de setembro

Sob a regência do maestro Luiz Eduardo Kuss Marins, a Banda Municipal João Francisco Mariano se prepara para o grande momento do desfile.

Com 21 integrantes, os ensaios, que acontecem nas segundas e quartas-feiras, serão mais frequentes visando os últimos ajustes.

A Prefeitura da Lapa, em parceria com o 15º GAC AP e entidades e instituições participantes, realizará novamente no Dia da Independência do Brasil, o desfile cívico militar de 7 de setembro. Este ano a concentração e o palanque oficial retornam ao Terminal Rodoviário José Ribas.
Sob a regência do maestro Luiz Eduardo Kuss Marins, a Banda Municipal João Francisco Mariano se prepara para o grande momento do desfile, demonstrando patriotismo e amor ao país.
A banda municipal conta hoje com 21 integrantes e os ensaios, que acontecem nas segundas e quartas-feiras, serão intensificados a partir de agora para os últimos ajustes.
Na quarta-feira, 8 de agosto, o ensaio foi acompanhado pelo Vice-Prefeito da Lapa e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Joacir Gonsalves, e pela Secretária de Educação, Maria Cristina Ganzert. Na oportunidade Joacir elogiou a reestruturação da banda, que mostra evolução a cada apresentação que realiza.

Please follow and like us: