Fénelon busca melhorias nos Correios

Vereador se reuniu recentemente com Prefeito, representante de bairros e dos correios.

Sabendo das dificuldades de entrega e recebimento de correspondências, vereador entrou em contato com a empresa, Prefeito e representantes de bairros, buscando soluções para as queixas da população.

O Vereador da Lapa, Fénelon Moreira (PSB), vem recebendo várias reclamações a respeito da queda da qualidade na prestação de serviços dos Correios na Lapa. Segundo o parlamentar, há muitas queixas de não entrega de correspondências, principalmente em decorrência de cães soltos nas ruas.

Visando atender a reivindicação de vários moradores, Fénelon entrou em contato com o representante dos Correios no município, Clenilson Vale. E, em conjunto com o Prefeito Paulo Furiati e demais representantes de bairros, está buscando soluções para melhor atender os interesses da população e também dos Correios.

O vereador, relata que as reclamações passaram a ser mais frequentes desde que a agência dos Correios deixou de ser central, passando a ser um polo de Araucária. A respeito das soluções já conquistadas, uma delas será no Distrito de Mariental, onde Fénelon falou que buscará solução serão colocadas placas e numeração nas residências, para melhorar a eficiência do serviço de entrega de correspondências.

Please follow and like us: