Mais uma vez ele é destaque!

Diego Ribas Na 7ª etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, Diego Ribas conquista a 2ª colocação geral da prova.

No domingo, 16 de setembro, aconteceu em São Luiz do Purunã a 7ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo MTB (CMMTB). O evento foi promovido pela empresa PDK Sports e contou com a participação de centenas de atletas da região. A prova teve largada e chegada no CTG São Luiz do Purunã e contou com as seguintes modalidades: Pró 45km, Sport 28km, Light 17 km e a Kids – prova lúdica para as crianças.

O CAMPEONATO

O CMMTB surgiu em 2005 com a finalidade de trazer novamente as competições ao estado do Paraná. É o maior Campeonato de Mountain Bike do Sul do Brasil, estando entre os melhores do País. Devido ao grande nível técnico das provas, a cada ano o Campeonato atrai um número maior de competidores. O evento conta com oito etapas durante o ano, e ao final são conhecidos os receptivos campeões de cada categoria.

A COMPETIÇÃO

O atleta lapeano Diego Ribas Martins, que há tempos vem se destacando no cenário de Mountain Bike Brasil afora, mais uma vez mostrou seu talento e conquistou um importante título para sua carreira e para a Lapa.

Correndo na categoria Elite, na modalidade Pro- 45km (Maratona), disputou a prova com atletas de ponta da região, fechando o percurso em duas horas e quatro minutos. Assim, conquistou a 2ª colocação geral da prova.

“Com um percurso difícil e técnico, com estrada de chão e trilhas exigindo o máximo dos atletas, conquistei um grande resultado. Não foi nada fácil, mas no final deu tudo certo”, diz Diego, que agradece seus apoiadores Equipe Manzatti Bike e Motos, seu treinador Robson Ferreira, Go Treinos, Jeca Bikes, o Jornal A Tribuna Regional pela divulgação, e os amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

No pódio da Categoria Elite, Diego Ribas após conquista da segunda colocação geral.
Please follow and like us: