Lapa terá ação social no Dia das Crianças

Projeto “Criança em Evolução” será realizado no feriado, oferecendo atendimentos e orientação de saúde para crianças carentes, além de muita diversão e brincadeiras para os baixinhos. Tudo de forma gratuita, na Rua XV de Novembro.

Na sexta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, a Clínica Espaço Evolução – medicina e especialidades, junto com a Clínica Odontoforte, irá promover um dia de ações sociais voltadas às crianças carentes do município e suas famílias. Trata-se do Projeto “Criança em Evolução”, que acontecerá das 13h30 às 17h30, na Rua XV de Novembro, nº 174, próximo ao Pantheon dos Heroes. A via estará fechada para o tráfego de veículos, para que as atividades aconteçam em segurança no local.

Na data será oferecido atendimento médico, psicológico, fonoaudiológico, odontológico e fisioterápico para orientação da saúde global da família. Estes atendimentos serão limitados. Por isso, quem tiver interesse deve fazer a pré-inscrição na secretaria da Clínica Espaço Evolução até a data do evento. O objetivo destes atendimentos é avaliar e orientar os participantes e suas famílias, encaminhando, se preciso, para os atendimentos necessários.

Além disso, o evento oferecerá muitas atividades de lazer e cultura, de forma gratuita, sem limite de participações. Haverá brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, cavalo selado para passeios, pintura facial, amarelinha, desenhos e pinturas artísticas. Também serão oferecidos cortes de cabelo e massagem. E as crianças participantes também receberão lanches durante o evento.

AS CLÍNICAS

A Clínica Espaço Evolução – medicina e especialidades está situada na Rua XV de Novembro, nº 174, e desde março de 2018 oferece serviços de Medicina (Clínica Geral), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Neuropsicopedagogia, Terapia Ocupacional e Pilates, através de atendimento particular e convênios.

A Clínica Odontoforte está situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 98, e está há 14 anos no mercado, oferecendo serviços de Implantodontia, Ortodontia, Prótese, Cirurgias, Clareamento, Estética Dental, Endodontia, Periodontia, Harmonização Facial e Disfunção da articulação Temporomandibular.

As duas clínicas idealizaram o Projeto Criança em Evolução visando levar informação e orientações em saúde para famílias carentes da cidade. Isto porque acreditam que uma família que aprende a ter mais atenção à sua saúde física e mental estará mais apta a tomar melhores decisões que venham a afetar o seu núcleo específico e a sociedade em geral.

Please follow and like us: