Plano Daou Vida apresenta nova fase de vendas

Empresa faz parte do grupo que atua na Lapa e região há 50 anos. Novidades foram apresentadas a clientes e amigos em evento realizado na noite de terça-feira.

O grupo de empresas Mansur Daou (Floricultura Daou, Plano Daou Vida, Laboratório de Tanatopraxia e Funerária São José) realizou coquetel na noite de terça-feira, 23 de outubro, para o lançamento de nova fase de vendas do Plano Daou Vida.

Na oportunidade o empresário Mansur Daou, juntamente com sua família, fez uma retrospectiva da história das empresas iniciadas por seu pai José Daou quando, em 1968, começou as atividades da Funerária São José. Mansur destacou o empreendedorismo de seu pai, que mesmo não tendo experiência no setor deu início a uma empresa que se destaca até hoje por seu respeito e profissionalismo. Também relembrou as datas de início da Floricultura, em 1994, e do Laboratório de Tanatopraxia, atividade importante e necessária que não era oferecida na região, o que ocasionava o deslocamento do corpo para Curitiba para preparação, causando mais angústia e desconforto aos familiares, além da demora na realização do velório e sepultamento, tudo por conta de uma espera desnecessária. Com o início das atividades, na Lapa foi treinada uma equipe de profissionais que preparam com zelo e respeito tão importante o familiar falecido.

Logo em seguida à fala de Mansur, o filho Gustavo Daou destacou a continuidade dos trabalhos pela terceira geração, sempre focados nas oportunidades e no melhor atendimento às famílias da Lapa e da região.

Gustavo falou também da nova etapa de reposicionamento de marketing, havendo separação administrativa e comercial das empresas do Grupo Daou. A Floricultura continuará sendo administrada pela empresária Albani Ribas Daou e ficará em loja exclusiva para o atendimento dos clientes, com maior destaque nos arranjos de flores, cartões, vasos e cestas de café para datas especiais.

A Funerária São José e o Laboratório de Tanatopraxia passam a ser gerenciados por Anderson Rodrigues da Silveira, que irá liderar uma equipe de cinco funcionários para continuar a dar o atendimento profissional que caracteriza os serviços há mais de 50 anos.

O empresário Mansur Daou seguirá à frente do Plano Daou Vida, separado de outros empreendimentos mas trabalhando em parcerias com as empresas do grupo.

PLANO DAOU VIDA

No evento foi apresentada a nova fase de vendas do Plano Daou Vida, que terá equipe treinada para a venda na Lapa e região (Contenda, Araucária, Antonio Olinto, Campo do Tenente, Rio Negro, Mandirituba, Quitandinha, Balsa Nova e Porto Amazonas).

Mansur destacou também a importância dos convênios com laboratórios de análises clínicas, lojas, profissionais liberais e prestadores de serviços, que oferecem aos clientes do Plano Daou Vida descontos consideráveis. Ao mesmo tempo o Plano irá destacar essas parcerias em seu site e em folhetos promocionais. Afinal, são milhares de clientes cadastrados que receberão as ofertas dos parceiros conveniados.

Além disso tudo, o Plano Daou vida está com novo site (www.daouvida.com.br), nova logomarca e o número 0800 645 4960 que irá proporcionar maior agilidade e mais eficiência no atendimento dos trabalhos do Plano.

Please follow and like us: