Igreja Adventista promove Feira da Saúde

Evento no dia 10 de novembro oferecerá exames de pressão arterial, função pulmonar, glicemia entre outros, tudo de forma gratuita.

No sábado, 10 de novembro, a Igreja Adventista do 7º Dia realizará a Feira da Saúde. O evento acontecerá no Centro da Juventude, localizado na Rua Luiz Corrêa de Lacerda, nº 526, das 14 às 17 horas. O objetivo é ajudar as pessoas a adotar bons hábitos de saúde para prevenir doenças e, caso estas já existam, combatê-las. A equipe organizadora é composta por profissionais de saúde e voluntários, que irão realizar exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, teste de aptidão física e avaliações computadorizadas da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse gratuitos.

A Feira é uma oportunidade única para você investir em sua saúde. Todos os exames e palestras serão gratuitos, por isso não perca tempo, aproveite! Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 41-3547-5029 ou com Cleiton Knopik pelo telefone 41-9-9640-0797.

Evento é oportunidade de conferir como está a saúde, saber como se previr e tratar doenças.

 

SERVIÇO

O que: Feira da Saúde

Onde: Centro da Juventude (Rua Dr. Luiz C.de Lacerda, nº 526)

Quando: Sábado, 10 de novembro, das 14 às 17h

Quanto: Gratuito

Please follow and like us: