Killer Jack conquista 2º lugar no Femuscan

A Killer Jack iniciou seu trabalho artístico em 2011 e é atualmente formada por Matheus Vieira, Bruno Metz, Marlus Vieira e Eduardo Hoffmann.

Este é apenas um, dos vários prêmios que a banda vem conquistando nos últimos tempos. Lapeanos estão nos preparativos para seu segundo álbum, “O Andarilho”.

No sábado, 27 de outubro, a banda lapena Killer Jack participou do 2º Festival de Música de Canoinhas (Femuscan). O evento é realizado pela Rádio 98Fm Canoinhas e contou com a participação de diversos artistas da região, entre eles artistas do Paraná e de Santa Catarina, incluindo talentos do Pop, do Rock e do Sertanejo. E na competição, um belo resultado: a Killer Jack, por uma diferença de apenas um ponto, foi premiada com o 2° lugar, tocando som autoral.

“Ficamos muito felizes por conseguirmos uma premiação entre tantos músicos de qualidade. E, claro, levamos daqui mais que a premiação, pois o intercâmbio e a amizade feita com bandas e artistas de outras regiões fortalece a cena, além de que vir aqui pra tocar nossas músicas já nos dá sensação de vitória. E devemos agradecimento a todos que torcem por nós, acreditam e acompanham nosso trabalho, vocês nos fortalecem!”, relatam os músicos lapeanos.

KILLER JACK

A Killer Jack iniciou seu trabalho artístico no dia 11/11/2011 e é atualmente formada por Matheus Vieira, Bruno Metz, Marlus Vieira e Eduardo Hoffmann. A banda trabalha com som autoral, tendo lançado seu primeiro álbum intitulado “Carta aos Bravos” em abril de 2016. No momento está terminando os preparativos para lançar “O Andarilho”, seu segundo álbum. Os lapeanos vêm participando de festivais de composição pela região sul, saindo com premiação em todos que participa.

Please follow and like us: