Escolinha Tia Maria da Luz oferece Colônia de Férias

Programação especial está sendo preparada para receber as crianças entre 3 e 14 de dezembro.

As férias se aproximam e muitos pais já precisam pensar como farão para organizar suas vidas e de seus filhos, já que, em muitos casos, não há como contar com auxílio de parentes para cuidar dos pequenos.

Na Lapa, uma das opções disponíveis para garantir divertimento e aprendizado no próximo período de férias é a Escolinha Tia Maria da Luz, que oferece Colônia de Férias e está com programação especial para receber crianças entre 3 e 14 de dezembro.

O Centro de Educação infantil Tia Maria da Luz está localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.884, na Lapa. Desde março de 2018 atende crianças com idade entre 2 e 6 anos na pré-escola e no contraturno atende alunos com idade entre 2 e 10 anos.

Nas férias de julho de 2018, a Colônia de Férias foi um sucesso! Inúmeras atividades foram realizadas com os pequenos, como oficina de reciclagem, show de talentos com oficina de música, dança, caça ao tesouro, treinamento de bombeiro mirim (atividade que contou com a presença dos Bombeiros da Lapa), dentre outras.

Sabendo da necessidade de muitas famílias e diante do sucesso da Colônia de Férias oferecida em julho, a Escolinha Tia Maria da Luz irá realizar mais uma temporada, entre os dias 3 e 14 de dezembro, com turmas na faixa de 3 a 6 anos de idade e turmas com crianças entre 7 e 10 anos de idade. Na programação haverá atividades lúdicas, passeios, caça ao tesouro e outras novidades que estão sendo organizadas. Os pais interessados já podem se preparar para matricular seus filhos na Escolinha Tia Maria da Luz!

O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30, para alunos do período integral. Das 7h30 às 12h para alunos do período da manhã e das 13h30 às 17h30 para alunos do período da tarde.

A Escolinha tem parceria com o programa privado “Educa mais Brasil”, que oferece bolsas de estudo em diversas modalidades e graduações de ensino. Para mais informações a parceria, matriculas e valores, os interessados podem procurar a secretaria da Escolinha Tia Maria da Luz, na Rua Barão do Rio Branco, nº 1884, ou entrar em contato através dos telefones 3622-2258 e 99912-2261.

Também vale lembrar que estão abertas as matriculas para o próximo ano. As vagas são limitadas, então aproveite a oportunidade e garanta já uma vaga para seu filho ou filha! O Centro de Educação infantil Tia Maria da Luz possui espaço amplo para realização de diversas atividades educativas, tudo criado com muito amor e carinho para seus filhos! Conheça!