Eleita diretoria do Conselho de Cultura

Nádia Burda, Presidente eleita, ladeada por Luiz Henrique Salvador (esq), Vice-Presidente, e Servilho Roque da Silva, Secretário.

Representantes, escolhidos pelas entidades civis e governamentais, irão trabalhar em parceria com o poder público, representados pela Cultura, Ação Social, Câmara Municipal e Educação.

Os membros do Conselho Municipal de Cultura se reuniram na noite de sexta-feira, 9 de novembro, para elegerem a nova diretoria que irá nortear os rumos da entidade até 2020, conforme determina a Lei.

Após os trâmites normais, os membros votantes elegeram, por unanimidade, Nádia Burda, representante do Teatro, como Presidente; Luiz Henrique Salvador, representante da Dança, como Vice-Presidente; e Servilho Roque da Silva, representante da Música, como Secretário.

Esta diretoria, escolhida pelas entidades civis e governamentais, irá trabalhar em parceria com o poder público, representados pela Cultura, Ação Social, Câmara Municipal e Educação.

Espera-se que este período seja fértil e harmônico para todas as manifestações culturais da Lapa e que novos projetos acrescentem dinamismo, novas ideias e oportunidades para todos que, de uma forma ou de outra, trabalham com arte e cultura no município.

Please follow and like us: