Mais uma boa notícia na Educação lapeana!

A aluna Aline com sua Professora Marilice Dittrich Moreira.

Aluna do Colégio General Carneiro conquista medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

A Educação no município da Lapa está cheia de boas notícias! Nesta semana, mais uma, vinda do Colégio Estadual General Carneiro! A aluna Aline Maurer da Silveira conquistou a medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2017). Acompanhada pela sua mãe, Rosimere Aparecida Maurer da Silveira, da Professora de Matemática, Marilice Dittrich Moreira, e pelo Diretor do Colégio, Neri Bortolanza Júnior, Aline participou da Cerimônia Regional de Premiação de Medalhistas de Prata e Bronze, que foi realizada na segunda-feira, 12 de novembro, no CIETEP/FIEP, auditório Mário de Mari.

Para os pais da Aline, os filhos são motivo de grande orgulho. “Ter uma filha que recebeu uma medalha de Prata em uma olimpíada nacional nos deixa realmente muito orgulhosos!”, comentam.

“Nessa oportunidade, agradeço aos pais, professores e orientadores pedagógicos e, sobretudo, a desenvoltura e a fantástica contribuição da participação da nossa aluna Aline Maurer Silveira”, diz o Diretor Neri. Ele acrescenta: “Aos que se empenharam para participar da II fase da OBMEP e ainda não conseguiram, saibam que também confiamos no talento de cada um, pois o que seria do ser humano sem a capacidade de superação? Que o Espírito Santo de Deus, tão evidenciado nesta época do ano, permaneça em nossos corações para que continuemos com muita alegria e sucesso o desempenho das nossas funções”, disse.

 

 

Please follow and like us: