Fã da Rotam recebe visita de aniversário

Garoto sonha ser Policial Militar, futuro companheiro de farda dos PM´s do 28º BPM.

A equipe ROTAM do 28º Batalhão da Polícia Militar da Lapa, composta pelo Soldado Valachenski, Soldado Viana, Soldado Sampaio e Soldado Kudla, fez, na quarta-feira, 21 de novembro, uma surpresa mais que especial ao pequeno aniversariante Henrique, fã da Polícia Militar, e, segundo ele, o futuro companheiro de farda dos PM´s.

Henrique que é morador da Lapa. Seu pai, Fernando Trindade, o garoto é um grande admirador da Polícia Militar. No dia de seu aniversário ficou muito feliz ao ver a viatura chegando em sua casa. Durante a visita, pode conversar com os PMs, conhecer a viatura e contar do seu desejo de ser Policial Militar.

O pai agradeceu à equipe em sua página pessoal na rede social Facebook: “Do fundo do meu coração, com muita emoção e alegria, agradeço ao 28° Batalhão da Polícia Militar, a Rotam, pela surpresa que fizeram ao meu filho Henrique. Nossos heróis, anjos protetores, que devem estar em nossas orações sempre. Hoje realizaram o sonho do meu filho que ama a Polícia Militar e que sonha em ser policial. Que Deus abençoe e proteja os senhores e suas famílias. Obrigado a amiga guerreira Soldado Kaseker, que faz parte desse presente maravilhoso que o meu filho ganhou. Deus abençoe e os proteja debaixo do manto de sua proteção”.

 

Please follow and like us: