Lapa começa a ser decorada para o “Encantos de Natal 2018”

Decoração montada recentemente vem chamando a atenção da população. Programação será intensa e promete encantar o público.

Público já está aproveitando as belezas, no pátio da Câmara de Vereadores e na Praça General Carneiro, para fazer seus belos registros fotográficos. Programação tem início no dia 18 de dezembro e segue até o dia 23, com programação diária e gratuita, para todos os públicos e idades.

Aos poucos o Natal da Lapa vai tomando forma, com os contornos merecidos. As festividades “Encantos de Natal 2018” terão início no dia 18 de dezembro e, para que tudo entre ainda mais no clima, as primeiras peças da decoração foram cuidadosamente instaladas pelo decorador Geraldo do Vale no pátio da Câmara Municipal e na Praça General Carneiro. Alguns pontos da Avenida Dr. Manoel Pedro e do Receptivo Turístico também receberão ornamentos.

Muitas pessoas já estão aproveitando a decoração para levar seus familiares até lá e registrar, por fotos, a beleza que tudo está ficando!

No dia 18 o Papai Noel completará as atrações, com sua chegada, às 19h, em frente ao Theatro São João, seguindo em direção à sua casa, especialmente instalada no gramado da Câmara Municipal.

Na mesma data, acontece abertura ecumênica às 19h, Auto de Natal com o Grupo Lanteri às 20h e show gospel com David Quinlan às 21h. Tudo de forma gratuita, na Alameda David Carneiro, dando início às comemorações de data tão relevante como o nascimento de Jesus Cristo.

A programação segue até o dia 23 de dezembro, diariamente, de forma gratuita, na Alameda David Carneiro. Haverá atrações para todos os públicos e idades. Vale a pena prestigiar, levar amigos e familiares.

 

 

Please follow and like us: