Viva Bem participa de Festival de Natação Infantil Amaral

A competição teve a presença do nadador olímpico da Seleção Brasileira de Natação Henrique Rodrigues, que iniciou sua carreira na Academia Amaral.

Ao todo, 14 alunos competiram no evento promovido por uma das instituições mais conceituadas de Curitiba. No dia 15, academia promove Maratona de Natação e todos estão convidados a participar.

No sábado, 1º de dezembro, alunos de natação do Viva Bem Esporte e Lazer participaram do 8º Nobre Festival de Natação Infantil Amaral “Troféu Henrique Rodrigues”. O Festival aconteceu na Escola de Natação Amaral, uma das instituições mais conceituadas de Curitiba por desenvolver um trabalho de alta qualidade com crianças, adultos e idosos na área psicomotora, cognitiva, afetiva, psico-social, recreativa e competitiva. A competição teve a presença do nadador olímpico da Seleção Brasileira de Natação Henrique Rodrigues, que iniciou sua carreira na Academia Amaral.

A COMPETIÇÃO

O Viva Bem participou da competição com 14 alunos: Maria Eduarda Hornung Steckein, Isadora Ramos Agustinhak, Renata G. Diamante, Rennan G. Diamante, Vinícius Tauchen, Nikolas Zemann, Pedro de Oliveira F. Boaventura, Letícia Baggio, Matheus Wagner de Lara, Ellen Iozwiak dos Santos, Vitor Lutz Silveira, Gabriel Sampaio, Débora Gama Ferreira Tschoeke e Gustavo Tschoeke.

RESULTADOS

Confira o desempenho dos alunos na competição:

– Renata Diamante: 1º lugar no Nado Costa e Crawl e 4º lugar no Nado Peito nascidos em 2010.

– Maria Eduarda Hornung Steckein: 1º lugar no Nado Costa e Peito e 4º lugar no Nado Crawl nascidos em 2009.

– Ellen Iozwiak dos Santos: 4º lugar no Nado Costa/2009 e 5º lugar no Crawl/2009.

– Rennan Diamante: 3º lugar no Nado Costa e Peito e 4º lugar no Crawl/2007.

– Nikolas Zemann: 2º lugar no Nado Costa e 3º lugar no Nado Borboleta e Crawl/2007.

– Izadora Ramos Agustinhak: 6º lugar no Nado Costa e Crawl/2007.

– Debora Tschoeke: 1º lugar no Nado Borboleta e 3º lugar no Nado Costa e Crawl 2004/2003.

– Leticia Baggio: 2º lugar no Nado Costa, Crawl e Peito/2004/2003.

– Gabriel Sampaio: 1º lugar no Nado Costa e 2º lugar no Nado Borboleta, Crawl e 3º lugar no Nado Peito 2004/2003.

MARATONA DE NATAÇÃO

No sábado, 15 de novembro, o Viva Bem promove a 2ª Maratona de Natação do Viva Bem. A competição inicia às 9h e todos estão convidados a montar equipes e participar do desafio.

Para obter mais informações sobre o evento basta entrar em contato pelos telefones 3622- 2235 ou pelo WhatsApp 99686-7228.

Please follow and like us: