Jeep Noel – há 20 anos atendendo a comunidade

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, em 2018 a intenção é atender mais de 600 pessoas com a ação.

 

Em 2018, jipeiros completam duas décadas de ação ao próximo, retribuindo toda a boa acolhida recebida pelos moradores da zona rural da Lapa. Pretensão é atender mais de 600 crianças e seus familiares.

A Associação Cross Off-Road de Jipeiros e Trilheiros da Lapa – Lapa Lama (ACORJTL) promove, em 2018, a 20ª edição do evento já esperado por toda comunidade, o JeepNoel.

A ação que beneficia inúmeras crianças com presentes e doces, entregues pelo Papai Noel aventureiro, acontecerá no domingo, 23 de dezembro. E as localidades atendidas desta vez serão: Cerro e Campo de Telha, Stingle, Lavrinha, Faxinal dos Pretos, Marafigo, Passa Dois, Veadeiro, Campina Lagoa Gorda, Prestes, Caracol e Alves. A pretensão da Associação Cross Off-Road é atender mais de 600 crianças e seus familiares.

OLHAR PARA O PRÓXIMO

Como o Lapa Lama promove o espore off-road, acaba passando por várias localidades rurais do município, conhecendo a necessidade de cada região. Então, pelo fato de o grupo sempre trafegar pelo interior do município, sempre sendo bem recebido pelas comunidades, o Lapa Lama se sente na obrigação de ajudar os moradores, retribuindo tudo o que recebe da população.

Assim, a Associação tem o objetivo de cada vez mais proporcionar o bem sem olhar a quem. E, como de costume, o Lapa Lama sempre preserva a amizade, a solidariedade e o amor ao próximo, realizando boas ações e levando o lema de ser jipeiro em suas veias.

Os jipeiros agradecem a todos os que colaboraram de alguma forma para que o 20º JeepNoel aconteça. E desejam a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo!

PARA 2019

Para o próximo ano os jipeiros estão cheios de planos! Muitos projetos já estão sendo elaborados, entre eles o Extreme Trophy Brasil, considerado maior evento Off-Road do país, que ocorrerá no mês festivo de junho de 2019.

O Extreme Trophy é uma competição para carros 4×4 contra o tempo em circuito fechado, com obstáculos, que conta com a participação de jeeps e carros off-road de extrema potência e força. Um desafio de agilidade com obstáculos alucinantes. A pista é composta por 12 obstáculos em terreno de terra com muita lama e adrenalina. O desafio é composto por 3 categorias (divididas por tamanho de pneu): STOCK 33 até 37,9 polegadas; PRO 38 a 42 polegadas; EXTREME acima de 42,1 polegadas. O percurso exige muita habilidade, experiência e técnica aprimorada dos pilotos, pois vence aquele que percorre o circuito em menor tempo, ou seja, o tempo e a técnica do piloto fazem a diferença. O público acompanha tudo isso de muito perto, pois as manobras para superar os obstáculos proporcionam imagens impressionantes.

Please follow and like us: