Colégio São José completa 113 anos de história

Com aproximadamente 1.100 alunos e atende aos cursos de Ensino Médio, profissional com os cursos de Administração e Recursos Humanos e Espanhol.

No dia 31 de janeiro de 1906, inaugurava-se o Colégio São José na cidade da Lapa. Hoje, o colégio completa 113 anos de história mostrando que a educação é o caminho para a evolução da sociedade.

Os alunos buscam no Colégio São José uma educação de qualidade e excelência e os professores sempre estão à disposição para ensinar os conteúdos necessários. Segundo o diretor da instituição Silvio, “no ano de 2018 os alunos foram aprovados em vestibulares, concursos e outras formas de ingresso no mercado de trabalho”.

Os alunos nos técnicos integrado e subsequente estão implementando seus projetos, aprimorando e aumentando as MEIs. Temos alunos ingressos nas mais variadas Universidade e Faculdades da Região como UFPR, PUC, UNIFACEAR, UNICESUMAR, UNINTER, UNC, UTFPR entre outras, e essas siglas representam o trabalho de toda a equipe empenhada para trazer uma educação de qualidade nesse ano de 2019”, relata o diretor.

Para celebrar os 113 anos, a equipe está à disposição para atender toda a comunidade em geral nos turnos matutino, vespertino e noturno. O colégio São José está com aproximadamente 1100 alunos e atende aos cursos de Ensino Médio, Profissional com os cursos de Administração e Recursos Humanos e Espanhol.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3622.2720 ou pelo e-mail lpacolegiosaojose@gmail.com.

Please follow and like us: