Você pode voltar a sorrir

Clínica Odontológica inaugura com proposta inovadora na Lapa

Sorrir é um ato simples, corriqueiro na vida de todos, mas de uma importância indescritível para quem não o faz. Um bom tratamento feito por profissionais com qualidade e dedicação podem resolver esse problema. É essa a proposta da Clínica Rossi Cirurgia Oral e Implantes, que está funcionando na Lapa deste o início do ano, tendo sua inauguração oficial no dia 16 de março.

Cléber Venâncio Rossi, Cirurgião e Implantodontista, conta que o diferencial de seu trabalho é a cirurgia guiada, sem cortes, que proporciona um tratamento mais rápido, com menos dor e incômodos pós tratamento. Segundo o dentista, esse tipo de cirurgia facilita e auxilia no tratamento de pacientes com diversas enfermidades pré-existentes, como diabetes, pressão alta e cardiopatia, o que, sem a técnica, ficaria mais complicado.

A Rossi Cirurgia Oral e Implantes é uma iniciativa do Dr. Cléber, que é lapeano de raiz, estudou na Puc, fez especialização em cirurgia avançada na Faculdade ILAPEO e é pós-graduando em implantodontia pela Universidade Federal do Paraná e conta que “é grande a satisfação de estar realizando um sonho em atender toda a população lapeana com procedimentos avançados e custo-benefício e facilidades que todo mundo pode realizar”. Rossi continua dizendo que “me sinto muito orgulhoso de trabalhar na Lapa, minha cidade natal, uma cidade que eu não penso em deixar e pensamos só no avanço da comunidade”. Finaliza dizendo que “a nossa Clínica vem para mudar todos os parâmetros em relação a odontologia, devolvendo a autoestima do paciente através de um belo sorriso com saúde e estética”.

Além da Cirurgia Guiada, a clínica é pioneira em urgências e emergências dentárias, estendendo seu horário de atendimento até as 22h, como forma de facilitar o acesso dos pacientes aos cuidados necessários. A equipe da Clínica é formada por três profissionais de saúde, cada um com uma especialidade distinta que completa todas as necessidades dos pacientes. Além de Cléber Rossi, especialista em Cirurgia Oral e Implantodontia, o Dr. Marcos Vinícius Pontarolo é especialista em Endodontia e o Dr. Renan Jhonny Patner é especialista em Ortodontia.

A Rossi atende diversos convênios, como Bradesco Dental, BB Dental, DentalUni, Caixa Seguradora, OdontoPrev e Asssociação de Funcionários da Prefeitura da Lapa e também facilita os tratamentos no Cartão de Crédito em até 12 vezes ou pelo Crediário Próprio da Clínica em até 24 vezes. “Facilitamos o pagamento para todos os pacientes poderem ter acesso a um sorriso mais saudável”, afirma Cléber.

Dr. Cleber Venâncio Rossi, lapeano de raiz, orgulha-se em poder trabalhar na sua cidade natal.

 

SERVIÇO

Rossi Cirurgia Oral e Implantes

Rua XV de Novembro, 632, a uma quadra do Santuário de São Benedito

Fones 3622.9940 e 9981.6451.

Please follow and like us: