Gabriel Lima é destaque no Velocross

Em duas competições distintas, o jovem lapeano mais uma vez brilhou trazendo importante resultado para a Lapa.

O motociclista lapeano Gabriel Lima mais uma vez foi destaque em competições de velocross. O jovem piloto, que apesar da curta carreira já é sensação por onde compete, demonstrou que seu futuro é promissor no esporte.

No dia 07 de abril, aconteceu em Rio Negrinho-SC a 2º Etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu, a competição aconteceu na tradicional pista Fazenda Evaristo e reuniu centenas de pilotos. O jovem Gabriel Lima brilhou mais uma vez, conquistando um belíssimo resultado. O lapeano conquistou o 1º lugar na categoria intermediaria nacional e segundo lugar na categoria força livre nacional, com esses resultados Gabriel se mantem na liderança da competição. No domingo, dia 14 de abril aconteceu na cidade de Rio Negro-PR a 2º Etapa da Copa Planalto de Velocross. A competição que já é tradição na região, contou com a presença de centenas de pilotos. Em mais uma competição, Gabriel mostrou seu talento, brilhando mais uma vez. Por problemas técnicos em sua moto, o lapeano teve que emprestar outra moto poucos minutos antes da largada e mesmo sem a adaptação da moto, Gabriel conquistou a quarta colocação na categoria intermediaria nacional e quinto lugar na categoria força livre nacional.

O lapeano diz estar muito feliz com os resultados alcançados nos dois últimos finais de semana e agradece aos seus apoiadores a Academia Corpo em Ação, Andrey Lara Fotografias, Geral Borracharia, Garagem Racing, Geral Lanches, Daril Vaz Construção Civil, Mercearia Bela Vista, Dango Leonardi, Produtos orgânicos Sítio Bela Vista, Cidedaria Adesivos e Fox Tatoo.

A Tribuna Regional parabeniza o piloto lapeano, que está representando muito bem nossa cidade. Que essas conquistas estejam sempre presente em sua carreira. São exemplos como esses que devem ser seguidos e enaltecidos.

 

Please follow and like us: