Equipe LapAtletas faz bonito na Maratona de Portal a Portal

Com um bom desempenho dos atletas a equipe conquistou nove troféus na competição.

No último domingo, 28 de abril, aconteceu na cidade de Quatro Barras-PR a quarta edição da Maratona Portal a Portal. O evento foi organizado pela empresa NBL Eventos esportivos e contou com a presença de centenas de atletas vindos de várias regiões do País. A competição aconteceu na histórica estrada velha da Graciosa e contou com os percursos de 42km, 21km, 10 e 5km.

OS LAPEANOS

A equipe de corridas de rua LapAtletas que é bastante conhecida na região participou da competição com 26 atletas. A equipe conquistou resultados importantes para a Lapa e voltou com nove troféus para casa

Confiram os resultados da equipe;

Eleeu Teixeira Correia- Vice-Campeão Geral da Maratona Masculino (42km)

Alison Rodrigo de Sant’anna- Terceiro Colocado Geral Masculino (21km)

Joel Oliveiros Will- Quinto Colocado Geral Masculino (21km)

Roberto Delacir Solino- Primeiro Lugar na categoria 45 a 49 anos Masculino (21km)

Roberto Sant’anna -Terceiro Lugar Categoria 45 a 49 anos Masculino (21km)

Lucas Manoel- Primeiro Lugar na categoria 20 a 24 anos Masculino (21km)

Eliete Zbonik- Segundo Lugar na categoria 45 a 49 anos feminino (21km)

Erica Piovezan- Segundo Lugar na Categoria 35 A 39 anos feminino (21km)

Giovana Barbosa- Campeã Geral 10km feminino

LAPATLETAS

A cidade da Lapa sempre teve um grupo de corredores. Mas, em meados de 2013 os participantes decidiram dar um nome à equipe: “LapAtletas”.  Ao longo de sua história de formação, os integrantes da equipe vêm se destacando no cenário esportivo da região, alcançando grandes resultados em diversas provas Brasil a fora. A equipe de atletismo é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo propiciar a prática do atletismo fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo. Assim, se favorece o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas. O grupo é voltado a todas as pessoas que gostam de praticar esportes (Atletismo, Corrida de Rua, Corrida de Montanha e atividades físicas em geral).

A equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal da Lapa que cedeu o transporte e a todos os atletas da equipe que enfrentaram mais esse desafio. São exemplos como esses do esporte que devem ser enaltecidos e seguido por todos.

Please follow and like us: