Atletas lapeanos se destacam em campeonato de Kung Fu

Ao todo os atletas conquistaram sete medalhas para a Lapa.

No último dia 05 de maio, foi realizado em Curitiba-PR, na praça Oswaldo Cruz, a 23ª Copa Senda de Kung Fu e Tai Chi Chuan. O Evento de artes marciais foi organizada pela escola “Senda Arte Marcial Chinesa” e contou com muitos competidores da região. A Lapa foi representada pelos atletas da Associação Saan Hu de Kung Fu e foram acompanhados pelo Mestre Samuel e do Professor Sam. os atletas Diorgenes Benedito, Kaualbert de Farias Martins Barbosa, Kaughilber’s de Farias Martins Barbosa e Lucas Mauro Pacheco conquistaram sete medalhas para a Lapa, sendo 2 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.

Confira o desempenho dos atletas:

Lucas Pacheco- 2 medalhas de Ouro (Rotina Livre de Mãos e Rotina Livre com Armas) e 1 medalha de Bronze (Luta Combinada com Armas) na categoria Sênior.

Kaualbert Martins-1 medalha de Prata (Luta Combinada de Mãos Livres) e 2 medalhas de Bronze (Luta Combinada com Armas e Armas Médias) na categoria Adulto.

Kaughilber’s Martins-1 medalha de Prata (Luta Combinada de Mãos Livres) na categoria Adulto.

A Associação Saan Hu de Kung Fu agradece aos seus atletas pelo excelente desempenho e o apoio recebido pelos colegas e familiares.

Please follow and like us: