Júri Popular consagra Killer Jack

A banda lapeana Killer Jack, composta por Marlus Vieira, Bruno Metz, Matheus Vieira e Marcél Ulbirich, participou no último sábado do 10° Fecapi (Festival da Canção de Pinhais), e trouxe o 1° lugar na categoria júri popular, com mais de 650 votos.

A banda agradeceu aos amigos do peito que foram apoiar integralmente, e também agradecem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Esporte e Lazer, e ao vice-prefeito Joacir Gonsalves, pela disponibilização da van para viagem até Pinhais, por apoiar a cena local e sempre fortalecer, para que seja possível expandir e crescer!

“Foi uma experiência incrível estar no meio de tantos artistas de qualidade, e além disso, tocar para um público com mais de três mil pessoas. Ficamos surpreendidos e muito felizes com a quantidade de votos que a gente teve na Categoria Júri Popular. Foram mais de 650 votos e só temos a agradecer a todo mundo que nos ajudou e para quem acredita na gente sempre. Fomos vitoriosos nessa categoria graças a vocês, e isso só faz a gente acreditar mais ainda que estamos no caminho certo. Esperamos que a gente consiga retribuir tudo isso que vocês fazem pela gente com as músicas do novo CD que tá quase saindo do forno”, contam os rapazes da banda.”

Please follow and like us: