Colégio General Carneiro promove Bazar

Foto meramente ilustrativa

Produtos oferecidos foram apreendidos pela Receita Federal. Entre as opções de compras, eletrônicos, brinquedos, perfumaria, roupas e ferramentas.

No dia 8 de junho o Colégio Estadual General Carneiro, irá realizar um bazar que comercializará produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento vai começar a partir das 7:00 horas da manhã com a entrega das senhas e a comercialização dos produtos vai das 8h às 17h na sede do colégio, ficando o consumidor com um tempo limite de 15 minutos para fazer suas compras.

As vendas serão apenas para pessoas físicas, entre os vários produtos oferecidos, o evento contará com a venda de produtos eletrônicos, brinquedos diversos, perfumaria, vestuários, celulares ferramentas, entre outros. As formas de pagamento serão a vista ou no cartão de crédito e será obrigatório apresentar RG ou CPF.

Quem quer comprar produtos com preços mais baratos do que os praticados no mercado pode aproveitar o bazar. A renda será revertida para a APMF- Colégio Estadual General Carneiro.

O objetivo do bazar é arrecadar fundos para o pagamento de despesas básicas, e realizar benfeitorias na instituição. Prestigie o evento e ajude a entidade.

O bazar será realizado na própria escola, que fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 290, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41- 3622- 2946.

 

SERVIÇO

O que: Bazar da Receita Federal

Quando: sábado, 8 de junho, das 8h às 17h

Onde: Colégio Estadual General Carneiro – Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 290

Informações: telefone 3622-2946

 

Please follow and like us: