Lapa vai ter eleições para o Conselho Municipal de Turismo

As eleições para o Conselho Municipal de Turismo acontecem no próximo domingo 16 de junho.

No domingo, dia 16 de junho, acontece na Sala de Exposições “Lafaete Rocha”, na praça General Carneiro a eleição para o Conselho Municipal de Turismo. A Comissão eleitoral do Conselho convida toda a sociedade civil para participar deste órgão. Os eleitores deverão estar munidos dos documentos pessoais e o comprovante de residência na Lapa.

Segundo Geraldo do Valle, Diretor de Turismo da Lapa a eleição para o conselho é de suma importância para o município, pois isso trará muitos benefícios para toda a comunidade lapeana. “Com a circulação de mais turistas na Lapa, isso irá trazer maior captação de recursos para os hotéis, restaurantes e comércios da cidade entre outros, além de que como o próprio nome já diz Conselho Municipal de Turismo, serve para que nas reuniões sejam decididas as melhores ações para que infle um pouco mais o nosso turismo na cidade, para que melhore. Para também discutir maneiras de que o turista possa ficar um pouco mais na nossa cidade, não só o turismo de Escola do bate e volta como é conhecido”, comenta Geraldo.

Outro fator importante para o turismo lapeano é que com o Conselho Municipal o município pode voltar a fazer parte da Rota do Pinhão, isso iria beneficiar muito a cidade da Lapa

ROTA DO PINHÃO

A Rota do Pinhão é formado por um grupo de empresários de turismo que se uniu para divulgar a região metropolitana de Curitiba. Dentre os empreendimentos há hotéis, pousadas, spas, pesque-pague, restaurantes, parques para lazer, atividades de aventura, artesanato e muito mais. Nossa cidade possui um Centro Histórico tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, além de oferecer atividades de turismo rural em hotéis fazenda e chácaras de lazer, sem contar a gastronomia. Na nossa região, as atividades rurais que se destacam, são cafés coloniais, restaurantes, cavalgadas e muitas outras atrações de lazer formando diversificados roteiros.

Venha participar das eleições para o Conselho Municipal de Turismo, para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3622-2036.

 

SERVIÇO

O QUE: Eleições Conselho Municipal de Turismo

ONDE: Sala de Exposições “Lafaete Rocha”, Praça General Carneiro, 106- Centro

QUANDO: 16 de Junho, das 09 às 17hrs, maiores Informações: 3622-2036

Please follow and like us: