Eleitos os representantes do Conselho de Turismo

Representantes da iniciativa privada foram eleitos no Conselho de Turismo.

No domingo, 30 de junho, foi realizada no Receptivo Turístico a eleição para a formação do Conselho Municipal de Turismo. A eleição foi organizada pelo Departamento de Turismo e reuniu centenas de pessoas que votaram das nove as 17hrs.

Em eleição realizada no domingo, 30 de junho, foram escolhidos os representantes de setores privados ligados à atividade turística na Lapa para a formação do Conselho Municipal de Turismo.

No fim da tarde, com a presença dos candidatos foram apurados os votos. Os Conselheiros eleitos para integrar um mandato voluntário de dois anos foram os seguintes:

Sérgio Vinícius de Souza Junior – representante da Hotelaria

Isadora Barsotti – representante da Gastronomia (suplente Rodrigo Lipski)

Maria Bethânia Lustosa – representante do Artesanato (suplente Devanira Paes)

José Luiz de Liz Mendes (Zélão) – representante do Turismo de Aventura (suplente Marcelo Zarur)

Cláudio Roberto Pinto – representante da Imprensa Local

A Coordenação do Conselho ficou para os conselheiros Sérgio Vinícius de Souza Junior como Presidente, Isadora Barsotti Vice-Presidente e como secretária Maria Bethânia Lustosa.

Para o Conselho de Turismo ficar completo, está sendo aguardada a indicação dos representantes da Prefeitura Municipal e a nomeação de todos os membros por meio de decreto do Prefeito Paulo Furiati para aprovar o regimento interno.

O Conselho é uma excelente ferramenta de planejamento, cobrança e execução de ações para o Turismo, e conta com uma importância muito grande na tomada de decisões sobre investimentos na área.

Esperamos que o novo conselho de Turismo tenha entusiasmo e força suficiente para enfrentar os desafios que se propõe.

Please follow and like us: