Equipe LapAtletas é destaque no final de semana

No último final de semana, equipe LapAtletas participou de três competições distintas e alcançou grandes resultados.

O último final de semana foi recheado de conquistas para a equipe LapAtletas, o grupo de corridas de rua que é destaque na região brilhou mais uma vez e trouxe muitas medalhas e troféus para a Lapa.

No domingo, dia 04 de agosto, a equipe participou de três competições distintas, sendo elas a Meia Maratona de Curitiba Uninter, 5º Corrida Rústica Cabo Abrão em União da Vitória-PR e o Desafio da Serra da Dona Francisca em Joinville- SC. Nas três competições os atletas tiveram grande destaque e representaram muito bem a cidade da Lapa.

COMPETIÇÕES

Na 5º Corrida Rústica Cabo Abrão, prova de 06 km a atleta Ana Paula Feijó representou muito bem a equipe, trazendo uma linda medalha para casa.

No Desafio da Serra da Graciosa em Joinville- SC, a competição teve distância de 11km de subida na Serra. A equipe participou com quatro atletas; Alison de Sant’anna, Sandri Gazzola, Lucas Manoel e Adriano dos Santos. Os destaques da competição foram os atletas, Alison de Sant’anna quarto lugar geral e Lucas Manoel 2º Lugar em sua categoria de 20 a 24 anos.

Na Meia Maratona de Curitiba Uninter, a equipe participou com oito atletas, sendo eles; Jacira Rodrigues, Luis Cit, Eleeu Correia, Augusto Gribner, Bruno Valente, Marcos Albuquerque, Jefferson Caio e Rogelson da Anunciação. A prova teve as distancias de 21km, revezamento e 5km. Os destaques da competição foram os atletas Eleeu Correia, 5º Lugar Geral da prova de 21km, Jefferson Caio, campeão da sua categoria de 20 a 24 anos nos 21km. Na distância de 5km, a atleta Jacira Rodrigues conquistou a segunda colocação em sua categoria e Augusto Gribner foi o campeão na sua categoria.

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe LapAtletas, que vem tendo grande destaque nas competições que participa. Que as conquistas como essas da equipe sejam sempre frequentes. São exemplos como esses que devem ser seguidos por todos.

No Desafio Serra Dona Francisca, os atletas lapeanos tiveram grande destaque.

 

Na 5ª Corrida Rústica Cabo Abrão, a atleta Ana Paula Feijó representou muito bem a equipe.