Imperial Tintas, mais cores em sua vida

Com experiência e tradição no mercado, a loja preza sempre pelo bom atendimento e qualidade de seus produtos.

Experiência no mercado e confiança dos clientes já são características da Loja Imperial Tintas. A loja de tintas vem apostando na inovação, além da linha de tintas automotivas, a loja agora também atua no segmento de tintas para sua casa em geral. A Imperial Tintas está há anos no mercado e preza sempre pelo melhor preço e qualidade de seus produtos. Neste último ano modernizou não apenas oferecendo as opções das melhores marcas do mercado, mas também na estrutura, com melhor apresentação dos produtos, incluindo parceria com uma das maiores marcas do Brasil, a linha Killing, que atua no mercado há 57 anos e está entre as dez maiores fabricantes de tintas do país, além de ser uma das líderes no segmento de adesivos na América Latina.

Os sócios proprietários o casal Tony Ricardo Ehlke, Rosana Ehlke e os filhos Anthony e Ramon Ehlke atuam no mercado há anos e relatam que o diferencial da loja é a qualidade, pontualidade e o melhor custo benefício do mercado. “Nosso foco maior é o cliente, por isso oferecemos um bom atendimento, exaltando sempre um ambiente agradável”, comenta Anthony Ehlke sócio proprietário da Imperial Tintas.

Para superar as expectativas e garantir a confiança dos clientes, a Imperial Tintas oferece um atendimento personalizado, feito por profissionais altamente capacitados. Eles estão preparados para ajudar o cliente a encontrar a tinta ideal para cada situação.

Além da qualificação técnica e reconhecimento do mercado, a transparência, respeito e amizade para cumprir o combinado em preço, prazo e qualidade dos serviços completam os diferenciais da Imperial Tintas, uma empresa completa e moderna.

Venha fazer uma visita e conhecer a loja que está de cara nova. A Imperial Tintas oferece todo os complementos e acessórios para pinturas automotivas, industriais e imobiliárias como massa, textura e grafiatos. A loja oferece todo um suporte técnico necessário, visando a satisfação e a realização de sonhos contribuindo e respeitando a sociedade.

A Imperial Tintas está localizada na rua Joaquim Linhares de Lacerda, 255 (esquina com marechal Floriano Peixoto), funciona das 08 às 18hrs de segunda a sexta-feira e nos sábados das 08 ás 12 horas. Para maiores informações o telefone é 41 3622- 1072.

A Imperial Tintas agora conta com parceria da Tintas Kiling. Uma das maiores do Brasil.

 

Uma linha completa de tintas e um bom atendimento você só encontra na Imperial Tintas.

 

 

Please follow and like us: