Eleeu faz bonito na Meia Maratona de Pinhais Uninter

Competindo com atletas de alto nível técnico e enfrentando um percurso pesadíssimo, o atleta conquistou um grande resultado nos 21km.

No domingo, 01 de setembro, foi realizada a Meia Maratona de Pinhais Uninter 2019. A prova foi organizada pela empresa “Nosso Time Projetos Esportivos” e contou com o patrocínio das Faculdades Uninter, empresa FoxLux e apoio institucional da empresa Esporte Pra Viver. O evento esportivo reuniu cerca de três mil atletas, que competiram em três modalidades diferentes: Meia Maratona (21km); Corrida de 10 e 5km. A competição teve ainda a modalidade Kids, prova de corrida realizada de forma lúdica para as crianças.

A equipe LapAtletas participou do evento com quatro atletas, sendo eles; Eleeu Teixeira Correia, Marcos Albuquerque, Bruno Valente e Jacira Rodrigues. O Grande destaque da competição foi o atleta Eleeu Correia.

A COMPETIÇÃO

A prova obedeceu às normas gerais de Corridas de Rua da CBAT, sendo supervisionada pela Federação Paranaense de Atletismo. Além disso, a prova também é importante, pois faz parte do calendário oficial da CBAT e, hoje, a prova já está entre as melhores meias maratonas do país. Com largada e chegada na sede da empresa FoxLux em Pinhais-PR, os atletas enfrentaram um percurso desafiador debaixo de muita chuva.

O atleta lapeano Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), participou da corrida principal de 21km e mais uma vez fez bonito, alcançando um grande resultado. Correndo a prova do início ao fim debaixo de muita chuva e enfrentando um percurso pesadíssimo, com muitas subidas íngremes e atletas de ponta da região, Eleeu atuou de forma brilhante e sagrou-se Vice-Campeão Geral da prova. “ Sem palavras para descrever essa competição, foi com muita superação e dedicação que enfrentei mais esse desafio. Foi uma prova muito difícil, pois corremos debaixo de muita chuva a prova inteira, sem falar no percurso desafiador. Mas estou muito feliz com o resultado alcançado, fruto de muito trabalho e dedicação ao atletismo”, diz Eleeu.

O atleta agradece a equipe LapAtletas, à Tribuna Regional, Lojas Correias Presentes a seu treinador Luciano Melo – Técnico do Instituto Olímpico Brasileiro de Atletismo, e a todos os amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Eleeu no pódio Geral- Vice Campeão da Meia Maratona de Pinhais Uninter.

Equipe LapAtletas na Meia Maratona de Pinhais Uninter.

 

 

Please follow and like us: