Equipe LapAtletas participa do III Desafio Manoel

A equipe mostrou um bom desempenho e conquistou grandes resultados em uma competição desafiadora.

No último domingo, 29 de setembro, aconteceu na cidade de Araucária-PR, o III Desafio Manoel Ribas. A corrida de rua foi realizada pela Prefeitura Municipal de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sob a coordenação técnica e estrutural da empresa Elite Eventos.

Com largada e chegada no Centro Social Urbano- CSU, mais de 600 atletas participaram da competição e se dividiram nas distancias de 3km, 5km e 10km.

A cidade da Lapa participou do evento com 18 atletas, sendo eles; Eleeu Teixeira Correia, Alison Rodrigo de Sant”Anna, Sandra Maria Valechenski, Sandra Mara Marsolek, Tatiana Castilho, Jacira Rodrigues, Regiane Muniz Nizer, Robson Knopik, Cleiton Knopik, Julio Cesar Duda, Felipe Palhano, Roberto Solino, Bruno Valente, Felipe dos Santos Pereira, Keilla Krupa, Michelli Duda, Kellen Cristina Santos e Leila Tows.

Com um grande número de atletas participantes, a equipe conquistou excelentes resultados para a Lapa;

Confira a classificação dos Lapeanos;

Alison Santana; Campeão da Categoria 35 a 39 anos- Masculino 10km.

Roberto Solino; Campeão da Categoria 45 a 49 anos -Masculino 10km.

Bruno Valente; Campeão da Categoria 25 a 29 anos-  Masculino 10km.

Robson Kinopik; 4º Colocado Geral – Prova de 3km.

Sandrielle Gazzola; 3º Colocada 10km- Categoria feminina 35 a 39 anos.

Jacira Rodrigues- 2º Colocada 10km- Categoria feminina 65 anos a mais.

O DESTAQUE

O grande destaque da competição, mais uma vez foi o atleta lapeano Eleeu Teixeira Correia (Beleleu). Competindo na prova principal de 10km e enfrentando um percurso duríssimo, o atleta conquistou um importante resultado para sua carreira. De forma brilhante Eleeu se sagrou-se o Campeão Geral da competição, trazendo mais um título para a Lapa. O atleta que está em fase de treinando para a Maratona diz estar muito feliz com o resultado alcançado. “ Estou treinando para a Maratona de Curitiba, que será agora em novembro, e isso exige muito trabalho e determinação. Mesmo não soltando os treinos, fiz uma ótima prova, estou muito feliz com meu desempenho”, comenta Eleeu Correia que agradece e parabeniza todos os atletas da equipe LapAtletas por mais esse desafio vencido.

Eleeu Campeão Geral na prova de 10km.
Please follow and like us: