Viva Bem abraça a causa Setembro Amarelo

Foram realizadas aulões de Hiit nas dependências da Academia, com o tema da Campanha Setembro Amarelo.

Dos dias 16 a 19 de setembro, aconteceu nas dependências da academia do Viva Bem Esporte e Lazer, aulões de Hiit com o tema da Campanha Setembro Amarelo. As aulas foram promovidas e idealizadas pelas professoras Andressa Castilho e Amanda Campanholo, que reuniram alunas de cinco turmas diferentes do Hiit. Nas aulas, as alunas e as professoras usaram roupas e acessórios amarelos, cor da campanha. E assim foram realizadas aulas diferenciadas com direito a alguns mimos para as participantes.

 A CAMPANHA

A campanha envolveu a todas para a conscientização sobre o suicídio, e de como com pequenas e simples atitudes podem mudar e salvar vidas. Durante todo o mês de setembro, alunas e professores trabalharam em cima desse tema, resgatando a empatia e o amor ao próximo.

Com o sucesso da Campanha e de outros temas já realizados na Academia, as professoras Andressa Castilho e Amanda Campanholo convidam a todas as mulheres da comunidade a participarem do Aulão de Hiit Aberto. O aulão será no próximo dia 17 de outubro, as 18:30 horas, no estacionamento do Viva Bem Esporte e Lazer. Venham participar e conhecer essa modalidade que está movimentando e agitando a Lapa. Venham conhecer o Hiit.

Confira os flagrantes das aulas:

Please follow and like us: