Novo clipe de Killer Jack ultrapassa 30 mil visualizações na internet

Com roteiro inteligente, produção e atores profissionais, videoclipe de “Não Sei” faz sucesso no Youtube.

O ano de 2019 está sendo brilhante para a banda Killer Jack, com um protagonismo natural e muito talento os meninos estão encantando a todos com o lançamento do mais novo clipe da banda. Intitulado “Não Sei”, o vídeo clipe já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações no Youtube, isso com apenas um mês do lançamento. Com grande recepção positiva dos espectadores a música também estará presente no novo álbum da banda – “ O Andarilho”, que será lançado ainda esse ano.

O CLIPE

A música aborda “a percepção das escolhas e dos caminhos que cada um de nós percorre, despertando o questionamento do que queremos deixar eternizados no concreto, como as pessoas, os lugares e as cicatrizes que nos marcaram como aprendizado, e quais as coisas que a gente quer deixar escrito na areia, para logo se apagarem ou serem levadas pelo vento”, nas palavras dos integrantes.

Com a direção, direção Lucas Favaro e Julia Favaro, o clipe conta com a participação do ator global Gustavo Piaskoski, a curitibana Maria Eduarda Daher, o lapeano Guilherme Henrique, o empresário e lutador Joelson Brandenburg, além da atriz Mara Ganzert e os atores Nando Chikorski e Joelir Siqueira.

KILLER JACK

A banda lapeana, nascida em 2011, mescla diversos estilos em suas composições, passando entre o rock alternativo, indie rock, grunge e até mesmo MPB. Possui um CD lançado em 2016, intitulado “Carta aos Bravos”, e prepara o lançamento do seu segundo álbum, O Andarilho, para o final de 2019, com arranjos característicos e letras mais maduras.

Formada por Matheus Vieira, Bruno Metz, Marlus Vieira e Marcél Ulbirich, a missão da banda é fazer as pessoas se identificarem e se sentirem acolhidas na música.

Além disso, já participou de diversos festivais ao redor do Sul do Brasil, os mais importantes foram o Festival “Never Surrender”, sendo uma das bandas vencedoras. Participou também, em 2019, do maior festival de rock do sul do país, o Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock, em Curitiba/PR. Entre outros, o grupo foi vitorioso em diversos festivais no Paraná e Santa Catarina.

AGRADECIMENTOS

 A banda recebeu grande ajuda dos seus patrocinadores Ousadia Modas, Academia Corpo em Ação, O Casarão Restaurante, Panificadora Zeni, Odontoforte, Peixinhu’s Sophia Panfletagens, Via Gráfica, MegaPasso Calçados e Mega Auto Center para a realização do clipe.

A banda agradece também a todo mundo que ajudou no projeto e fez esse ser realizado do jeito que foi: Adélia Volanik Clausen, Barbarão, Bruna Bassani, Dr. Kival D. B. Paquete Junior, Escritório C. Ramos Contabilidade, Everaldo Pedroso, Felipe Afonso, Ganso Nogueira, Joelir Siquiera, Lucas Baida, Maravilha Móveis, Marcelo Vieira, Nathalia Kossoski, Olevy Djalma Serena e Suzana Gorniski.

Protagonizada por Maria Eduarda Daher, Joelson Brandenburg e Guilherme Henrique, as personagens evoluem junto com a música durante a trama.

 

O ator global Gustavo Piaskoski é um dos protagonistas da trama do clipe da banda.
Please follow and like us: