O Natal já chegou na Casa de Embalagens

Aqui você encontra os mais variáveis modelos de decoração de Natal, tudo com um bom preço que cabe no seu bolso.

Preparar a casa para o natal é uma das épocas do ano preferidas de muita gente. Nada como ver as ruas com casas iluminadas e enfeitadas para o natal. Essa época é repleta de muita união e amor entre as pessoas e isso deve refletir na decoração da casa. Investir em enfeites de natal é essencial para deixar a sua casa, loja ou empresa ainda mais bonita e acolhedora.

Pensando nisso A Casa das Embalagens e Presentes já está disponibilizando vários modelos diferentes de enfeites de Natal, tudo para você enfeitar a sua casa, loja ou empresa. Porém, se o orçamento não estiver ajudando muito, não se preocupe aqui na Casa das Embalagens você encontra o melhor preço da cidade. Aqui você vai encontrar tudo para sua decoração, como pinheirinhos, guirlandas, enfeites natalinos de diversos modelos, presépios, luzes, laços e outros presentes. Caso você não tenha tempo para montar a sua árvore de natal, não se preocupe, os dedicados funcionários da loja vão até sua casa ou empresa e deixam tudo perfeito para esperar o Natal.

NATAL E DECORAÇÕES

O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. As antigas comemorações de Natal costumavam durar até 12 dias, pois este foi o tempo que levou para os três reis Magos chegarem até a cidade de Belém e entregarem os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Atualmente, as pessoas costumam montar as árvores e outras decorações natalinas no começo de dezembro e desmontá-las até 12 dias após o Natal. As árvores de natal estão presentes em diversos lugares, pois, além de decorar, simbolizam alegria, paz e esperança. O presépio também representa uma importante decoração natalina. Ele mostra o cenário do nascimento de Jesus, ou seja, uma manjedoura, os animais, os reis Magos e os pais do menino.

Faltam pouco tempo para o Natal. Então, não perca tempo, corra até A Casa das Embalagens e garanta o seu Natal todo enfeitado e cheio de luz. A casa das Embalagens está localizado na rua Amintas de barros, nº 285. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3622- 5169.

Venha fazer uma visita e confira toda a decoração e enfeites que a loja tem a oferecer!

 

 

 

 

Please follow and like us: