Educandário promove Bazar

Produtos oferecidos foram apreendidos pela Receita Federal. Entre as opções de compras, eletrônicos, brinquedos, perfumaria, roupas e ferramentas.

No sábado, 30 de novembro, a Associação das Damas de Caridade do Lar e Educandário são Vicente de Paulo, o Educandário da Lapa irá realizar um bazar beneficente que comercializará produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontecerá das 9h às 16h na sede da entidade.

Entre os vários produtos oferecidos, o evento contará com a venda de produtos eletrônicos, brinquedos, perfumaria, pesca, roupas, ferramentas, entre outros.

Quem quer comprar produtos com preços mais baratos do que os praticados no mercado pode aproveitar o bazar. A renda será revertida para a Associação das Damas de Caridade do Lar e Educandário são Vicente de Paulo.

O Lar e Educandário São Vicente de Paulo é a instituição de caridade mais antiga do município, criado em 1903, sem fins lucrativos, que defende e garante os direitos das crianças e idosas que estudam e estão abrigadas no Educandário. O objetivo do bazar é arrecadar fundos para o pagamento de despesas básicas, e realizar benfeitorias na instituição. Prestigie o evento e ajude a entidade.

O bazar será realizado na própria instituição, que fica na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.229 – Centro. Os interessados deverão apresentar RG e CPF e os pagamentos serão em dinheiro ou cartão, a entidade não aceitara cheque. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3622- 1246.

SERVIÇO

O que: Bazar da Receita Federal

Quando: sábado, 30 de novembro, das 9h às 16h

Onde: Rua Barão do Rio Branco, nº 1.229 – Centro

Fone: (41) 3622-1246

Please follow and like us: