Santo de Casa faz milagre sim

Dentistas lapeanos associam nova técnica ao tratamento odontológico para reduzir dor e uso de remédios. Conheça a história destes dois profissionais e seu trabalho.

Lapeanos, jovens, determinados. É assim que podemos descrever Christian W. Barros Martins e Tayrine Rodrigues. Os dois vem de famílias humildes e esforçadas da comunidade lapeana. Tiveram, assim como a maioria dos lapeanos, a sua base educacional nas escolas e colégios locais. Conquistaram o seu espaço, alçaram vôo e lutaram para vencer a etapa mais alta: O curso de Odontologia. Depois de muito esforço, horas de sono perdidas e rotina desgastante, o diploma chegou. Hoje, dois anos após a implantação da clínica, os profissionais comemoram o sucesso e a aceitação dos clientes.

Esse preâmbulo é prá contar um pouco da história deste jovem casal que demonstra amor e dedicação total ao seu trabalho, exibindo um brilho nos olhos a cada informação nova proferida na ocasião desta entrevista.

Dr. Christian e Dra Tayrine exercem a odontologia no seu consultório, situado à Rua Sete de Setembro 113, sala 3, na Lapa, e contam com métodos profissionais da mais alta qualidade e tecnologia, buscando tratar o seu paciente com métodos menos invasivos e dolorosos. A laserterapia associada ao tratamento de pacientes oncológicos é uma das maneiras que os profissionais usam para humanizar o tratamento. O laser auxilia na cicatrização das áreas tratadas e contribui para a redução ou anulação da necessidade de antibióticos pelo paciente. Pessoas portadoras de Diabetes também podem tirar proveito desta técnica, pois a concentração de luz em frequências específicas agiliza o fechamento das incisões e reduz o sofrimento do pós-tratamento. A laserterapia é indicada para diversos males e os profissionais avaliam a necessidade e os melhores meios de tratamento. Qualquer pessoa pode usufruir deste benefício, salvo casos bem específicos de baixo grau de incidência.

Os dentistas prezam pelo conforto e bem-estar de seus pacientes aplicando técnicas de humanização e buscam crescimento através do contínuo aperfeiçoamento de seus conhecimentos, sendo através de cursos especializados ou de estudos sobre as técnicas mais modernas do mundo.

Para facilitar ainda mais o acesso do paciente ao tratamento odontológico, a clínica atende normalmente de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, mas o interessado tem a flexibilidade de dispor de atendimento aos sábados, marcando previamente e também oferece aos pacientes horários personalizados, a combinar. Um ponto importante é a disponibilidade de atendimento de urgências odontológicas até as 23h, inclusive nos domingos e feriados.

A Clínica Odontológica conta com Convênio com a Associação dos Funcionários Públicos Municipais, os quais tem inúmeras vantagens no tratamento. As formas de pagamento são as mais variadas e podem ser consultadas no local.

 

SERVIÇO

Consultório Odontológico

Dr. Christian W. Barros Martins  – CRO PR 27.501

Dra. Tayrine Rodrigues – CRO PR 27.742

Rua Sete de Setembro 113, Sala 03.

Fone (41) 3622.9080

WhatsApp (41) 9.8902.8939

WhatsApp (41) 9.9922.1421

Lapa Paraná

Please follow and like us: