Neste Natal, seja o Papai Noel de um idoso

A ação está sendo um sucesso nas redes sociais e toda a comunidade lapeana pode ajudar.

No natal de 2016, uma campanha cujo principal objetivo era presentear os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, ficou muito famosa! O projeto levou vários voluntários a visitarem e serem os “Papais Noel” dos velhinhos residentes do asilo, realizando alguns de seus pedidos. Na campanha, os idosos posavam segurando um quadro negro que continha o presente de Natal que eles mais queriam ganhar. E por incrível que pareça, os pedidos eram bem simples; desde chapéus e cachecóis a cadernos de desenho e caixinhas de lápis de cor.

Devido ao grande sucesso da ação realizada em 2016, por um grupo de amigos, a Associação Voluntária Amigos das Crianças embarcou nessa corrente do bem e resolveu dar prosseguimento, com o intuito de realizar o “Papai Noel de um Idoso”.

A ação está sendo um sucesso e toda a comunidade lapeana pode ajudar. Para quem tiver interesse em ser um Papai Noel de um idoso pode comprar um desses presentes e fazer uma boa ação. Você pode conferir os pedidos nas fotos de Jamile Linhares em sua página no Facebook.

As entregas para as doações, já tem data e hora marcada, será no dia 23 de dezembro, as 15 horas, nos Vicentinos. “Com um super apoio da Jamile Linhares e do Victor Chicorski, com fotos e pedidos atualizados dos moradores do Lar de Idosos São Vicente de Paulo, a campanha retornou, e todos podem “adotar” um pedido e contribuir para que o Natal deles seja mais feliz”, comenta Aline Santos, uma das organizadoras da ação.

As festas de fim de ano se aproximam então não deixe de ajudar. As doações podem ser feitas diretamente no Lar São Vicente de Paulo, Vicentinos, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 440. Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (41) 3622-3362 ou (41) 99902-1269/Whats.

 

 

A campanha pode ser acompanhada no perfil Jamile Linhares Fotografia, no Facebook.

Confira alguns flagrantes!

Fotos: Jamile Linhares e Victor H. Hirt

 

 

 

Please follow and like us: