A “Canchinha da Erva Mate” marca um “Gol de Placa”

Sob nova direção a Cancha Gol de Placa passa por reestruturação e oferece programação intensa para os atletas.

Uma idéia simples. Promover saúde ao invés de promover males. É assim que a jovem empresária Janaíta da Silveira Vermelho vê o seu empreendimento. Formada em psicologia, Janaíta percebeu durante sua carreira que grande parte dos seus então pacientes utilizavam suas consultas como um meio de expor seus males internos. A isso se somava a autocomiseração típica do paciente, o que, segundo Janaíta, colaborava pouco para o bem-estar dos atendidos. Com a idéia de promover a saúde ela se propôs a oferecer atividades físicas aos seus clientes, através de seu novo empreendimento, a Cancha Sintética Gol de Placa, popular “Canchinha da Erva-Mate”. Segundo a profissional, a psicologia é uma ótima ferramenta, com muitas possibilidades, mas através do esporte as pessoas vêem a vida com mais clareza, sem os distúrbios mentais que perturbam àqueles que se fecham em sua vida.

A cancha Gol de Placa é um espaço central, bem localizado, com amplo estacionamento e estrutura completa para a prática de esportes. Sob a direção de Janaíta, o estabelecimento conta com um mix completo para o lazer e esportes. Além da cancha de grama sintética, os esportistas contam com vestiário e com um gostoso ambiente para seu happy hour, onde tem à sua disposição porções especiais, bebidas diversas e também um espaço para reunir os seus amigos e curtir uma partida de futebol pela TV.

TORNEIOS

A Gol de Placa está promovendo torneios periódicos para homens e mulheres, e uma das grandes surpresas da empresária foi a quantidade de mulheres interessadas em treinar e disputar uma partida de futebol. No último dia 13 foi realizado o primeiro Torneio de Futebol Feminino Gol de Placa e a participação surpreendeu, garantindo novos eventos.

Férias de Verão

Nestas férias a Gol de Placa está organizando uma colônia de férias para as crianças e adolescentes, a partir do dia 6 de janeiro e se estenderá até o dia 28 de fevereiro. Serão atividades multidisciplinares envolvendo esporte e diversão para agradar a esse público específico. A Colônia de Férias vai de janeiro até o início das aulas e os pais podem escolher deixar seus pequenos por um dia, uma semana ou pelo período todo.

Escolinha

Para os pequenos que amam o esporte, a Gol de Placa está implantando a sua escolinha. Contando com professores experientes e treinados, os pequenos atletas terão a oportunidade de se divertir e aprender as técnicas e malandragens do futebol.

Esporte é saúde

A Cancha Gol de Placa é um excelente espaço de lazer, central, de fácil acesso e contando com estrutura completa para eventos. Seu espaço para festas é completo, contando com churrasqueira, serve para reunir os amigos ou familiares e curtir bons momentos.

Na foto, Janaíta Vermelho com seu namorado Elias Padilha.

Serviço:

Cancha Gol de Placa

Rua Barão dos Campos Gerais, 572

Fone (41) 9.9594.5061

Lapa PR

Please follow and like us: