Competência e profissionalismo vem de berço

Augusto Batista Wiedmer é filho de Ruy Wiedmer e Inês Batista.

A empresa Wiedmer Paraná Projetos e Construção Civil nasce com uma forte tradição. Competência, profissionalismo e muita solidez.

Wiedmer Paraná Projetos e Construção Civil nasceu há seis meses, mas já conta com diversos empreendimentos sob sua responsabilidade. O engenheiro civil Augusto Batista Wiedmer conta à Tribuna Regional que “o objetivo da nossa empresa é facilitar a vida do cliente”. Seja através de um projeto sólido de construção, seja através do encaminhamento de documentação, seja pelo acompanhamento do início e finalização da obra, Augusto garante a qualidade do seu trabalho com muita tranquilidade e competência.

Esta empresa nasce com uma tradição de competência e profissionalismo ensinados em casa. Augusto é filho de Ruy Wiedmer e Inês Batista e neto do saudoso Dr. David Wiedmer Neto, um grande lapeano, advogado e historiador. Patricia Traballi Paraná é filha de Naby Paraná Neto, e neta do saudoso Naby Paraná Filho, aquele do boneco Simão. Os valores como honestidade e trabalho duro foram aprendidos por estes dois jovens profissionais no seio familiar, na convivência com seus pais e avós e com as pessoas que as cercavam.

Com um grande nome e grande entusiasmo, a dupla de profissionais afirma que “investir na Lapa é uma grande satisfação, ao mesmo tempo em que podemos contribuir para o crescimento da sociedade, também podemos mostrar o nosso valor aos clientes”.

Se você pretende construir, reformar ou decorar seu imóvel, fale com a Wiedmer Paraná. É garantia de tranquilidade e bom serviço.

 

Augusto Batista Wiedmer é filho de Ruy Wiedmer e Inês Batista e neto do saudoso Dr. David Wiedmer Neto, um grande lapeano, advogado e historiador.

 

Patricia Traballi Paraná é filha de Naby Paraná Neto, e neta do saudoso Naby Paraná Filho, aquele do boneco Simão.

 

SERVIÇO:

Wiedmer Paraná Projetos e Construção Civil

Augusto Batista Wiedmer – CREA PR: 171209-D

Patricia Traballi Paraná – CAU A89736-1

Endereço: R. Barão do Rio Branco, 1609 – sala 06

Lapa-PR.

Telefone: (41) 99814-8719 ou (41) 99579- 6161

(Whatsapp)

 

 

 

 

Please follow and like us: