Para colorir a sua vida – Fênix Tintas

Com inovação e tecnologias modernas, a loja vem para facilitar a vida dos profissionais da pintura (e dos amadores também).

O jovem Natanael Piculski Schuster iniciou sua carreira em lojas de tintas trabalhando em diversas funções, desde atendente até auxiliar administrativo. Na lida diária tomou gosto pelo negócio, buscando aprender e se aperfeiçoar na área. Durante seus primeiros anos trabalhando com tintas, Natanael compreendeu as minúcias da profissão e, como sempre planejava, finalmente  empreendeu, abrindo o seu próprio negócio: Fênix Tintas Automotivas e Imobiliárias

Ampliando seu espaço a Fênix Tintas abriu sua nova loja na Avenida Juscelino Kubitschek, 943, bem próximo ao Fórum da Lapa. É uma loja completa, com as mais diversas tintas automotivas, imobiliárias e industriais. E o mais importante: Você recebe a orientação profissional que precisa para realizar a sua pintura com qualidade e economia.

Ajuste de cor, uma inovação.

A loja adapta a tinta exatamente à superfície que será trabalhada. Com o tempo as cores de veículos vão se alterando devido à ação da natureza, dificultando um reparo na lataria com qualidade. A Fênix trouxe a técnica e equipamentos para realizar o Ajuste de Cor personalizado para cada caso e treinou seu colaborador Amarildo Schuster Pavão na especialidade de Colorista, o que garante a qualidade do serviço final, economizando tempo e dinheiro ao consumidor.  Antes era preciso se deslocar a Curitiba e aguardar o prazo determinado. O profissional que procurar a Fênix Tintas vai economizar seu tempo e agilizar a vida do cliente.

Qualidade

Uma das principais marcas à disposição dos clientes é a Tinta Skylack. Segundo Natanael, o mesmo químico que criou a tinta Lazzurill criou a Skylack. Com estudos e aperfeiçoamento para a criação das desta nova marca, esta pode ser considerada uma tinta superior, com preços competitivos e qualidade garantida.

Empreender

Segundo Natanael, “tem sucesso na Lapa aquele que trabalha com carinho e dedicação. Muitas vezes o cliente tem preferência pelo vendedor. Com isso a Fênix já nasceu contando com uma clientela conquistada no decorrer de minha trajetória profissional. Agradeço a todos os que me incentivam e acreditam no trabalho sério que oferecemos.”

 

SERVIÇO

Fênix Tintas

Av. Juscelino Kubitschek, 943

Fone (41) 9.9686.1337

 

 

Please follow and like us: